A arte da improvisação

Tudo começou com um trabalho escolar...
             -Pamely: Pra mim dança é pop!! Keeeeylaaaa, vamo dançar em um ambiente alternativo pra tirar fotos para o meu trabalho??
            -Keyla: Na hora!! vamo! quando?? :D
Nosso amor pela dança nos instiga a fazer coisas diferentes e experimentar novas emoções. Uma tarde resolvemos improvisar em ambientes alternativos, como terrenos e na rua, além da ótima sensação de liberdade e total “incontrole” dos movimentos, que fluíam como água pelo nosso corpo, outra coisa interessante era a reação das pessoas, que ficavam olhando curiosas. Foi uma experiência muito boa! vamos repeti-las mais vezes!

by: Pamely com modificações por Keyla ^^

3 comentários:

  1. Oiii

    Keyla, vi seu comentario em meu blog.
    Agradeço os elogios... muito obrigada, fico feliz que gostou do blog.

    Já esta em minha lista de blogs que sigo e no twitter

    qualquer coisa pode me mandar um e-mail
    tays.alcantara@hotmail.com

    bjs..linda..

    ResponderExcluir
  2. OLá Keyla, obrigada pela visita. Já estou te seguindo e está nos meus favoritos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii gente :D
    brigada, eu e minha amiga temos mais um blog de dança só q é wordspress: http://bailarinasparaumavidatoda.wordpress.com/

    beeijo ;*

    ResponderExcluir

Aguardo seu comentário