Filmes de dança

Hoje tirei minha manhã à procura de alguns filme de dança. Tudo graças ao meu pai, que no dia do meu aniversário, veio me dar de presente um filme da dança que eu já tinha visto ;p HAUISHIUAHUSIA
Mas que nada, a gente faz uma lista então de nao vistos :D Nessa lista aqui tem filmes conhecidos e desconhecidos (pelo menos pra mim) além dos que eu pus que já vi :)

DANCE:

Center Stage- sob a luz da fama

Save the Last Dance – “Ao Ritmo do Hip-Hop”

Shall We Dance – Vamos Dançar?

Mad Hot Ballroom- Vamos Todos Dançar

Step Up- Ela Dança, Eu Danço

Bobeou Dançou
Ritmo do Amor
Rumba
Grupo Corpo 30 Anos - Uma Família Brasileira
Hairspray - Em Busca da Fama
 
No Ritmo do Amor 

Dançar - Despertar de um Desejo -[ Je ne Suis pas là pour Être Aimé]

Baila Comigo - [ Marilyn Hotchkiss's Ballroom Dancing and Charm School

Dirty Dancing - Noites de Havana -[ Dirty Dancing: Havana Nights]

A Dança das Paixões -[ Dancing at Lughnasa]

Dirty Dancing - Ritmo Quente -[ Dirty Dancing

2 comentários:

  1. hoiheoie, ja vi varios desses filmes e isso que eu nem gosto tanto de dança;x
    adorei o post,
    estou seguindo*-*
    :*

    ResponderExcluir
  2. óooh!
    Obrigada lana, eu tbm já assisti a maioria :p
    mas sempre é bom rever, ainda mais eu que amo as partes de dança *--*

    ResponderExcluir

Aguardo seu comentário