Querer...


Eu quero aprender a viver.
Quero comer chocolate sem culpa.
Amar incondicionalmente.
Ser feliz fazendo o que eu gosto.
Não me importar com o que os outros pensam.
Viver minha vidinha.
Dançar e cantar na chuva.
Sorrir com a face ao vento.
Pular de bungee junping.
Ler um livro sem obrigação.
Eu quero não participar de mais um fim de mundo.
Quero que uma borboleta pouse sobre meu dedo.
Quero escrever sem parar.
Escrever palavras sem nexo nenhum.
Quero morar ao menos uma semana dentro de uma bolha.
Quero brincar com bolhas de sabão.
Quero que meu cabelo não seque ou quebre.
Quero que minhas unhas fortalecidas.
Quero um rosto sem espinhas e sem rugas.
Não quero a perfeição, mas quase isso.
Loucuras são para ser cometidas.
Viagens são para conhecer o mundo.
Quero dançar funk e rock.
Quero ser invejada.
Quero uma auto estima super elevada.
Quero que me manda uma mensagem dizendo que me ama.
Quero dizer que te amo.
Quero alguém para eu ser fiel.
Redes sociais, amigos virtuais.
Quero minha vida social.
Quero que lembrem do meu aniversário.
Me ligue.
Chame minha atenção no msn.
Chame minha atenção para as coisas bonitas da vida.
Me conecte.
Quero me conectar ao gerador de vida.
I need a party every day!
Faça uma festa surpresa pra mim.
Quero passar no vestibular.
Quero estudar e entender o que estudei.
Quero aprender por prazer e não por obrigação.
Quero pipoca e mate doce num dia de chuva.
Quero ser forte.
Quero que o inglês entre por osmose na minha cabeça.
Quero pular os obstáculos da vida.
Observar a vida de vocês.
Analisar o que eu quero.
Quero um sorriso, e uma lágrima de felicidade.
Eu quero aprender a viver.

Keyla G. F. Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário