desabafo


Tudo o que me falta é você aqui... pertinho de mim...
Teu cheiro, teu abraço. Aquele jeitinho só teu de falar. Talvez tínhamos algo em comum, ou até eu te ame demais para ti me aturar. Momentos passam em minha cabeça. São vários, e bons momentos ao teu lado. Embora agora longes, nossos corações estão unidos em pensamento. A imagem daquela cidade deserta, ao som de fim de festa, o nosso amor se construiu. Sinto tua falta. Talvez meu amor desceu na estação errada. Ou na hora certa. Te amo, pra sempre. A distancia e o tempo não apagam as marcas. Teu coração me pertence. Teu amor me pertence. E o meu... a ti ofereço. Meu amor imenso. Meu amor infinito. Venha completar a minha metade, que falta. Não te obrigo a me amar. Apenas te amo. Desejo tua companhia, teu sorriso, ou até lágrimas... As vezes me pego com o pensamento longe, sonhando contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário