chegada a hora que só escrever me alivia....
2012 chegou amigos! dois mil e doze...
se é pra ser o fim do mundo mesmo, que comece logo... se não.. me devolva em sucesso e muitos amigos que eu serei feliz.
por mais que não interesse vocês, mas minha virada de ano foi uma m*rda... comecei chorando e brigando com todo mundo. quero meus amigos comigo e nem isso posso ter... mas enfim.. amo todos e todos sabem disso..
só deixo a seguinte mensagem para vocês..

“Se fosse pra desistir não haveria guerra. Se fosse pra entender não haveria a dúvida. Se fosse para amar não haveria dor. Se fosse para ter coragem não haveria o medo. Se fosse pra sorrir não haveria lágrimas. Se fosse para sonhar não teria pesadelos. E se fosse para existir, não existiria.” —  Paula Férfer

Sejam felizes nesse 2012. Chorem, amem, bebam, dancem, cantem, gritem, surtem! e sejam FELIZES que é o que importa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário