apenas uma foto.

Pensei e repensei mil coisas para postar aqui hoje. Estou sozinha, no meu apartamento, tá entardecendo e eu esperando uma chuva de inspiração. Nada. No momento em que penso em alguma coisa, penso em Horizontina, meus amigos, meus grupos, minha família. Não é difícil viver longe... o difícil é aprender a viver sem eles ao meu lado todos os dias. Estou gostando da minha vida "nova", mas se fosse possível eu traria todos junto comigo. Vamos e viemos, Horizontina é o "ó" não tem nada e Santa Maria é outros quinhentos, aqui existe vida. Só falta algumas pessoas... Se eu pudesse eu tiraria uma foto de cada momento, cada passo, cada piscar de olhos, só pra não perder um segundo se quer de momentos tão importantes como são a vida. Eu não paralisaria a hora, simplesmente por que não faria sentido algum. Eu aproveitaria cada abraço, cada sorriso, cada instante insano. Não quero voltar no tempo. Jamais! Quero pensar pra frente, evoluir, e gostaria que todos evoluíssem junto comigo. Quero apenas uma foto. Uma foto do meu passado, pra eu ao menos perceber que eu mudei, e que o mundo mudou. Apenas uma foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário