não tem mais o que dizer...

eu já nem sei se eu prefiro ficar e passar despercebida. se eu prefiro guardar todo meu amor para fazer minhas atividades profissionais e para os meus relacionamentos "amigáveis". eu já nem sei como eu prefiro e se é necessário preferir alguma coisa. idealizar tudo só me traz problema, mas é essa a fora de fuga que eu encontro para sair dessa realidade morta. morta, sim. morta. sem vida. resto apenas eu e minhas milhões de dúvidas e esse meu pensamento tumultuado de pensamentos mórbidos. eu faço da minha vida a minha confusão particular. boto e tiro quem eu quiser do meio dela. esperneio, e adoro contradizer todo mundo. mas também sou super a favor da moral e dos bons costumes. falando em bons costumes, sabe a quele dedo feio? o conhecido também por pai de todos? ahh poisé, meu pai de todos ficou hoje na janela do meu quarto. o pai de todos é quem manda e prega moral de cueca. é só ele que manda todo mundo se foder como uma forma pejorativa de uso desse termo. nesse ultimo dia do ano, meu pai de todos e o dedo mais feio de todos ficou na janela do meu quarto. com ele ficou a má educação que eu captei da sociedade, relembrando assim as coisas ruins que aconteceram, as energias negativas e tudo mais que possa haver de pior que tenha acontecido na minha vida até hoje. relacionamentos mal acabados, falsas amizades. o que passou, passou. passado. bem passado. como se tivesse um ferro passando em cima de tudo e queimando até a ultima lembrança. eu gostaria de ser uma nova pessoa e eu não acho que isso seja uma missão impossível. no meu caso, desafio aceito. adoro desafios e a vida funciona assim mesmo. tudo o que é novo me encanta e me assusta. tudo o que me assusta me traz medo, me trava. eu quero mais caminhos abertos, mas braços abertos, mais beijos sinceros, mais amizades concretas - ou até passageira -. o importante é que me deixem boas lembranças. por que de hoje em diante eu quero tudo o que há de bom. e eu vou guardar pra mim o que há de bom e distribuir todo meu amor por aí, pra todo mundo que precisa. mais amor, por favor. é esse meu pedido para esse ano que vai iniciar. MAIS AMOR, POR FAVOR! DISTRIBUAM AMOR! Eu sempre digo que tudo o que é feito com amor é bem sucedido. "amem uns aos outros como eu vos amei". essa sim é a lei da vida. amém. ou amem. como preferirem. mas que assim seja.
"Ah, quer saber o que eu penso? Você aguentaria conhecer minha verdade? Pois tome.

Prove. Sinta. Eu tenho preguiça de quem não comete erros. Tenho profundo sono de quem prefere o morno. Eu gosto do risco. Dos que arriscam. Tenho admiração nata por quem segue o coração. Eu acredito nas pessoas livres. Liberdade de ser. Coragem boa de se mostrar. Dar a cara a tapa! Ser louca, estranha, linda, chata!

Eu sou assim. Tenho um milhão de defeitos. Sou volúvel. Tenho uma TPM horrível. Sou viciada em gente. Adoro ficar sozinha. Mas eu vivo para sentir. Por isso, eu te peço. Me provoque. Me beije a boca. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio.Vire meu mundo do avesso!. Mas, pelo amor de Deus, me faça sentir... Um beliscãozinho que for, me dê. Eu quero rir até a barriga doer. Chorar e ficar com cara de sapo. Este é o meu alimento: palavras para uma alma com fome.

Te pergunto: você aguentaria viver na montanha-russa que é meu coração? Me desculpe. Nada é pouco quando o mundo é meu.

***
"Me desculpe. Nada é pouco quando o mundo é meu.""