não tem mais o que dizer...

eu já nem sei se eu prefiro ficar e passar despercebida. se eu prefiro guardar todo meu amor para fazer minhas atividades profissionais e para os meus relacionamentos "amigáveis". eu já nem sei como eu prefiro e se é necessário preferir alguma coisa. idealizar tudo só me traz problema, mas é essa a fora de fuga que eu encontro para sair dessa realidade morta. morta, sim. morta. sem vida. resto apenas eu e minhas milhões de dúvidas e esse meu pensamento tumultuado de pensamentos mórbidos. eu faço da minha vida a minha confusão particular. boto e tiro quem eu quiser do meio dela. esperneio, e adoro contradizer todo mundo. mas também sou super a favor da moral e dos bons costumes. falando em bons costumes, sabe a quele dedo feio? o conhecido também por pai de todos? ahh poisé, meu pai de todos ficou hoje na janela do meu quarto. o pai de todos é quem manda e prega moral de cueca. é só ele que manda todo mundo se foder como uma forma pejorativa de uso desse termo. nesse ultimo dia do ano, meu pai de todos e o dedo mais feio de todos ficou na janela do meu quarto. com ele ficou a má educação que eu captei da sociedade, relembrando assim as coisas ruins que aconteceram, as energias negativas e tudo mais que possa haver de pior que tenha acontecido na minha vida até hoje. relacionamentos mal acabados, falsas amizades. o que passou, passou. passado. bem passado. como se tivesse um ferro passando em cima de tudo e queimando até a ultima lembrança. eu gostaria de ser uma nova pessoa e eu não acho que isso seja uma missão impossível. no meu caso, desafio aceito. adoro desafios e a vida funciona assim mesmo. tudo o que é novo me encanta e me assusta. tudo o que me assusta me traz medo, me trava. eu quero mais caminhos abertos, mas braços abertos, mais beijos sinceros, mais amizades concretas - ou até passageira -. o importante é que me deixem boas lembranças. por que de hoje em diante eu quero tudo o que há de bom. e eu vou guardar pra mim o que há de bom e distribuir todo meu amor por aí, pra todo mundo que precisa. mais amor, por favor. é esse meu pedido para esse ano que vai iniciar. MAIS AMOR, POR FAVOR! DISTRIBUAM AMOR! Eu sempre digo que tudo o que é feito com amor é bem sucedido. "amem uns aos outros como eu vos amei". essa sim é a lei da vida. amém. ou amem. como preferirem. mas que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário