do tempo só é preciso tempo


O tempo? 
ahh, o tempo.
O tempo é o inimigo do ser humano. Cada um faz o que quer do seu tempo. Cada um é que decide seu futuro. Mas o futuro é um tempo que não cabe a nós saber. Cabe a nós viver o presente. Até por que o futuro é uma consequência do tempo de agora. Como o passado fez o tempo de hoje. 
Não me arrependo de nenhum dos meus erros, muito menos dos meus acertos. Se eu gostaria de mudar meu passado? Como qualquer pessoa, tem certos detalhes que eu preferiria não ter vivido. Mas pensando melhor hoje eu sou o que sou e sinto o que sinto pelo que aconteceu, foi porquê aconteceu. 
"Eu já vivi tantas vidas, já fui tantas mulheres antes de ser a que sou"
Eu já quebrei a cara mil e uma vezes. Eu já sofri por amor. Eu já sofri por saudade. Eu já sofri por dor de perda completa. Eu, nem assim, mudaria meu passado. 
"O futuro é a oportunidade que a vida nos dá de recomeçar e tentar de novo"
O arrependimento é a prova de que a gente aprendeu e que jamais repetira o mesmo erro. Apesar de ter certos erros que a gente cometeria mais vezes se fosse possível. Ao menos eu cometeria.
Eu amaria meus amores todas as vezes de novo. Só pra te conhecer. E mesmo sem querer, te querer.  Aprender a reconhecer quem me faz bem e quem me quer bem. Por que eles me ensinaram a ser eu mesma. A cantar, a brincar, a sorrir, a chorar, a ser manhosa de vez em quando e dizer que amo quando for realmente amor. E o tempo? Todo tempo tem seu tempo. Pode ser um dia de sol e calor. Ou até um dia quente de chuva. Quando é pra ser, é. Da mesma forma que eu viveria tudo isso de novo eu viveria esse nosso encanto de novo também caso não durar e eu me decepcionar. "Mas se depender de mim eu vou até o fim". Um dia eu vou te amar. Um dia eu vou ser feliz ao teu lado. Se é esse o nosso destino e essa for uma probabilidade de realizarmos-o, eu vou tentar quantas vezes forem necessárias. Agora, vamos planejar nosso futuro e aproveitar o agora. Pode ser que seja um futuro que não estejamos mais tão perto. Pode ser que estejamos juntos e nossos planos se modifiquem. Pode ser que nos encontremos depois de um tempo cada um com a sua vida. Mas hoje o que eu quero é estar contigo. Estar inteiramente contigo. Viver alucinadamente com todos os desejos possíveis. E eu sei que tu estaria disposto a entrar na minha insanidade.  E se o destino nos pregar uma peça? a gente quebra ela.
"Nem foi tempo perdido. Somos tão jovens, tão jovens, tão jovens."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário