2:50 da manhã e o sono demora para tomar o meu ser. Como todas as noites, inúmeros pensamentos enlouquecem minha cabeça. Também de costume tu aparece no meio destes e serve como uma coberta confortante nesse frio de julho. Lembranças são inevitáveis. Saudades são inevitáveis. Meu coração não recusa uma dose sequer de ti. Tempos que não voltam. Restos sem sabor. O resto de uma vida... O restante de mim. Essas sobras me fazem lembrar o quanto tu foste importante um dia na minha vida. Cada lágrima derramada, cada palavra solta e enrolada como minha linha de pensamento. Tu me entendia. Eu te entendia. Destes restos o que me resta é tentar dormir sem tua pele, sem teu cheiro, sem teu calor. Se é pra ser, se tem querer, o dia vira noite, qualquer hora vira oportunidade. E de resto só felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário