é tudo questão do ponto de vista

O ponto de vista muda coisas que não se é de imaginar.
Quando você toma um trago, bebe demais você fica pensando no que os outros estão pensando de ti naquele momento?
Pois é... Num dia desses, num trago desses em que a ultima coisa que passava na minha cabeça era o que os outros estavam pensando diante das minhas atitudes eu dancei no palco de uma danceteria que eu nem frequentava mais a uns dois meses. Sim, eu dancei. Diante de pessoas que me conheciam, e com músicos que me conheciam já, e não de festas, mas do cotidiano. E uma dessas pessoas gravou o tal vídeo e espalhou pra toda cidade e região. Okay, é apenas um vídeo meu dançando funk no palco... nada de mais. Agora explica isso pra uma sociedade que tem uma cultura completamente fechada. Pra eles é isso e é isso. (se é que me faço entender)
Ninguém, muito menos a pessoa que gravou pode ter pensado que eu estava a 1 mês já sem beber e justo naquele dia tudo tinha dado errado e eu decidir tomar uma, duas, três ou cinco cervejas pra livrar por alguns minutos a cabeça de pensamentos que me invadem a qualquer momento. Até pq eu diferentemente dessas pessoas que fizeram isso tenho uma mente turbulenta que por incrível que pareça além da sair um belo funk também sai muita coisa descente. (e esse blog, e vários cadernos que eu tenho escritos são prova disso)
Hoje sabem o que se passa? comentários, inúmeros comentários sem remetente que abalam não só a mim como a toda minha família como se fossemos um nada e não tivéssemos problemas como qualquer pessoa e como se não procuramos soluções e como se não passássemos o tempo fazendo coisas agradáveis.
O que passou na minha cabeça enquanto eu dançava? nada. E o melhor daquele dia foi isso. O "nada" teve muito significado pra mim e me deixou tão bem que nem me importei logo com o vídeo. Hoje me incomoda pq incomoda minha família.
Quem faz isso é gente sem noção. Gente que não vive e tem que viver fazendo graça em cima da desgraça dos outros. Ao menos fiz gente feliz por um dia, como eu fui feliz naquele.

Não reclamo mais das pessoas quererem cuidar da minha vida. Que cuidem! Já to cheia disso. Cuidem mesmo, mas não deixem nada pra eu me preocupar. Cuidem o que eu visto e me troquem se eu estiver muito fora do padrão. Cuidem bem em resolver calmamente todos meus problemas. Cuidem da minha pele, não me deixem criar rugas... apesar que rugas dão de preocupação. Logo se não tenho preocupação nenhuma em cuidar de uma coisa tão minha quanto a minha vida, logo não terei rugas. E se eu decidir me matar... ahhh para! não posso nem querer me matar pois não sou mais dona da minha vida. Fico feliz que vocês não tenham problemas o suficiente e queiram cuidar de bom grado dos meus.
"Se eu soubesse antes o que sei agora erraria tudo novamente igual."

meu mundo

Isso é bem mais forte que eu. Isso me destrói bem de vagar. Corrói. Acaba lentamente comigo. É um sentimento intenso.
Eu sou nada. Me comparo a um quarto vazio e escuro. Sem qualquer feixe de luz para invadir o ambiente que fica sem saída. É um misto de medo e um temor imenso. É tudo tão grandioso que me deixa minúscula e sem ação. Não quero ver nada além daquela sala. Na realidade tenho vontade de ter um mundo só meu.