Não reclamo mais das pessoas quererem cuidar da minha vida. Que cuidem! Já to cheia disso. Cuidem mesmo, mas não deixem nada pra eu me preocupar. Cuidem o que eu visto e me troquem se eu estiver muito fora do padrão. Cuidem bem em resolver calmamente todos meus problemas. Cuidem da minha pele, não me deixem criar rugas... apesar que rugas dão de preocupação. Logo se não tenho preocupação nenhuma em cuidar de uma coisa tão minha quanto a minha vida, logo não terei rugas. E se eu decidir me matar... ahhh para! não posso nem querer me matar pois não sou mais dona da minha vida. Fico feliz que vocês não tenham problemas o suficiente e queiram cuidar de bom grado dos meus.
"Se eu soubesse antes o que sei agora erraria tudo novamente igual."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário