Família Condição !

Hoje vou contar um pouco de como funciona o Grupo de Dança Condição!

No Grupo a gente dança, Contemporâneo e Dança de rua :) Vamos para festivais,  também se apresentamos na cidade, ou até fora se convidarem :P

Em julho desse ano fomos pra Ijuí, lá fizemos cursos com Douglas Ravadielli e Fernando Serpa, o Douglas deu curso de contemporâneo e o Fernando de dança de rua.. os cara são feera ! tava muuuiiiito massa! Aqui embaixo tão duas fotos da gente fazendo os cursos :)
Aí tão duas fotos, uma do curso de dança contemporânea (a de cima) e a outra do curso de dança de rua.(de baixo).
Pela noite a gente se apresentou com o nosso trio (eu, a Pamely e o Juno) o nome da Coreografia é 3 em 1: Creuza ! a gente dança com aquela musica da Pedra Letícia, Creeeeuuza ♪ e aqui embaixo tá uma foto da gente dançando ela lá :
A iluminação lá nao era muito boa e fico meio escura, e como a minha meia calça é roxa e eu tava de bermudinha preta eu fiquei meio escura e quase nao me enxerga mas dá pra faze um esforço e ve q eu to ali :)
 Dia 27 de agosto fizemos um espetáculo do Grupo no Holofotes em Cena que é um evento de cultura que tem toda última quinta de cada mês... O nome do nosso Espetáculo foi na Conciência da Dança ! Foi muiito legal, só ganhamos elogios :)
Essa é da 1ª dança da noite: BUNDATUQUES
Essa foi a segunda dança que não tem nome ainda :)
A terceira foi o Trio da Creuuza :)
Essa é o Street do Fernando Serpa que ainda não tem nome, mas em breve terá ;)
Coreografia: OBJETO ESTRANHO
Coreografia: AFRO
Street Final...


Agora a gente só tem festivais para dançar denovo... vamos para Sto Angelo, Frederico e Cruz Alta, mas aí deixo para outro post :)

beeeijoos :*

Um comentário:

Aguardo seu comentário