Faça sua parte que eu faço a minha...

Pois é...
É hoje...
3 de Outubro...
eleições...
candidatos...
urnas...
colinhas...
e AÇÃO!!!
Hoje foi a primeira vez que votei, cheguei no meu local de votação e estava vazio, enquanto a fila dos meus pais estava enorme. Mas fiz minha parte, prestei bastante atenção nos meus candidatos, e agora é só cobrar se algum entrar.Mas não é pra contar minha experiência que vim aqui... então vamos ao que interessa.
O nosso voto é o que decide nosso futuro, se hoje decidimos votar no tiririca, estamos querendo um país feito de gracinhas e piadas. Acho que não é isso que queremos. Então vamos votar certo e sério. Esses candidatos que querem só fazer piadas do governo do nosso país deveriam ser banidos de se candidatar a qualquer cargo, por mais desimportante que seja. O voto não é brincadeira. Então votar consciente é o melhor que podemos fazer.
Dado o meu recado, agora resta a você fazer sua parte.

Um comentário:

  1. É isso aí Keyla, voto não é brinquedo e se for pra protestar é melhor então não votar do que votar em alguém que não tem a mínima condição de nos representar e ter que passar os próximos 4 anos se arrependendo disso.

    Bjkas

    ResponderExcluir

Aguardo seu comentário