Falta dança em mim.

Nessas férias estou sentido muita falta de ensaios. Preciso me mexer, dançar, ensaiar, extravasar, jogar meu sentimentos pra fora desse corpo. Preciso sentir o som do espaço, tendo música ou não. Preciso me mover, e relaxar. A dança só me traz benefícios e a falta dela... nada. eeeeeeeeiii férias!!! poderiam por favor ser menos drásticas comigo? necessito de ensaios, se não for 5 vezes por semana, 1 tá bom. Ou um intensivo que tal? Passar um dia todo dançando. oooo saudade disso. O tempo não passa quando queremos. Academiiia, que saudade de ti. Bailarinas minhas, amadas bailarinas, festivais, agitação!!! Necessito de vocês! Ó palco, que saudade de ti, não sabe a falta que me faz. Holofotes, música, plateia. S.O.S.

Um comentário:

  1. Oi muito obrigado por passar no meu blog, continua acessando http://eutambmdanoballet.blogspot.com bjd

    ResponderExcluir

Aguardo seu comentário