minha segunda paixão.

Danço desde pequena. E danço porque eu gosto. Invernada de CTG (Centro de Tradições Gaúchas). Desde a mirim e agora mais uma etapa se passa... Adulta. Hoje vou para o meu primeiro ensaio da invernada adulta. A principio vou ver como funciona, mas o que eu quero é dançar mesmo. Como no ballet tem aquele estágio que tu muda da meia ponta para a tão esperada e sonhada ponta, no CTG a invernada adulta é tudo. Essa foto, não sei se vocês lembram do post sorria., poisé, esse menino comigo é o homenageado daquele post lá. Danço comigo na invernada mirim, na juvenil dançamos pouco juntos, mas agora na adulta tenho que esperar ao mínimo dois anos para poder dançar com ele novamente. E a propósito, essa foto é de uns 4 anos atrás, quando nós dançávamos na mirim. Mas ele é o meu parzinho eterno. Por hoje então é isso. Quando eu voltar do ensaio conto como foi. 
Valeeu gente. Muito obrigada a todos que curtem e leem meu blog.
beejos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário