querido diário...

Existem várias coisas na vida que nos deixam encabuladas. Hoje acordei com uma energia surpreendente... acho que talvez meu inconsciente se acostumou com a ideia que eu deveria descansar, pois hoje o dia seria puxado. Ou talvez eu apenas dormi bem. Mas enfim... estava pensando no meu tempo de ensino médio (ano passado mais precisamente) quando eu acordava e achava que seria apenas por enquanto, que a faculdade melhoraria. É verdade, melhorou, e muito. agora em vez de ir 7:30 para o colégio, eu vou as 9:30 para a UFSM e tal... isso quando pra minha felicidade -não- eu tenho aula 7:30... como hoje... mas agora já são 7:21... eu geralmente demoro de 15 a 30 min para ir pra universidade, pq eu moro perto e isso me facilita um tanto por não depender de transporte. Hoje é apenas a 3ª aula do semestre dessa disciplina... na primeira eu cheguei uma hora mais tarde, na segunda eu dormi demais e acordei 9:30 - nem fui - e hoje, quando eu finalmente acordo no horário certo, eu penso em ir meia hora depois pq o professor nunca começa a aula 7:30.. e a chamada é igual feita no final.. então.... pra quê? Juro, nem eu me entendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário