não espero mais

que turbilhão de sentimentos, de pensamentos, de coisas no geral. o que resumir? questão de duas semanas e alguns dias pra uma vida da um volta de 360º graus. se eu voltasse a uns cinco meses atrás, meu pensamento era completamente outro, e eu acreditava que o meu destino destinaria a minha vida para outro foco completamente. quem disse que as coisas precisam ter sentido? o sentido que a gente acha que tem nunca é o que realmente tem. o que dizer? o que pensar? esse mistério não me cansa. esse mistério me instiga. me faz pensar e repensar todas as ações e as falta de ações e mudança completa de humor quando chega uma pergunta.... precisamos conversar. tudo o que a gente pensa é "puta merda! vou largar tudo de mão, foda-se!". e o inesperado me agrada mais uma das milhões de vezes que ele aparece. preciso aprender a não esperar mais as coisas acontecerem. mas quer saber?! eu ainda tenho curiosidade em entender o pensamento humano... acho que explicaria muita coisa... ou não...
mãe, pai... família... aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário