re-inovando

O momento que eu estou vivendo hoje é importante e não poderia deixar passar em branco. 2012 foi o ano em que eu comecei a morar sozinha e a me virar de verdade. Agora estou me mudando novamente. Irei pro meu próprio ape, morar completamente sozinha. Daí vem os velhos problemas de um ape espaçoso e que entre no orçamento. Decoração, espaço e tempo. Ando acompanhando muitos blogs e grupos no face de gente que também mora sozinha e está na mesma situação. Dicas de como fazer sozinho e afins. Encontrei o Morando Sozinha que me deu várias ideias e até mudou a meu pensamento que é horrível morar em kitnet. Organização é a palavra chave dessa nova etapa. Quero aproveitar esse início de ano pra me organizar e conseguir tudo o que eu desejo. -Inclusive meu blog-. Enfim... Bola pra frente! help-me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário