mais uma postagem de amor

eu não aguento mais. to chegando no meu limite. não consigo mais pensar em outra coisa que não trate do meu coração. não digo do coração como meu órgão vital, digo pelo lado sentimentalista mesmo. não sei pra onde apelar, amigos, conselhos, astrologia (?)...
é aquela história do "eu te amo"... na real não... "eu gosto de ti, não sei se poderia te amar um dia, mas pq não tentar?" não posso nem dizer que eu não escolhi te amar, que simplesmente aconteceu.... não foi. eu escolhi te amar, e se usei como cobaia da minha experiência de esquecimento.
eu sinto estar te sufocando. mesmo que eu não fale contigo, não troque mais nenhum oi... só o eu estar te observando e o tu estar nos meus pensamentos o tempo inteiro já me fazem sentir que eu te sufoco. talvez isso seja um trauma de relações passadas em que tudo o que eu pensava em fazer eu fazia. hoje eu apenas penso...
apaguei todas as mensagens passadas. te mandei mensagens novas. sem resposta. quebro minha cabeça tentando analisar tuas meras atitudes. mas tu não demonstra nada, POHAAAAA!
hoje derramo minha primeira lágrima por tua causa. deve ser a TPM - bem provável -, mas tu tem parte nisso. não é uma lágrima apenas de saudade de tudo o que a gente passou junto. é uma lágrima de sinto tua falta, te quero de volta.... quem sabe... "eu te amo"... gostaria de tentar mais uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário