sinto em dizer que a primeira postagem do meu ano de 2013 não foi no dia primeiro. também sinto em informá-los que não vai ser uma postagem muito entusiasmante ou alegre então se esperava algo do tipo já pare de ler por aqui. minha virada de ano foi muito boa, com a família e tal.. deu pra aproveitar. pena que alguns acontecidos anteriores não me deixaram mais feliz como eu poderia estar. é triste pensar que a gente começa um ano linda e maravilhosa mas brigada - ou mais ou menos isso - com a pessoa que a gente mais ama. não aprendi a esquecer ainda. é tão difícil aceitar que alguém que fez parte tão intimamente da tua vida é preciso ser deixado de lado e seguir rumos completamente diferentes. sei lá, eu não aceito esse tipo de situação. por mais preparada psicologicamente que eu esteja pra qualquer coisa que possa acontecer, a aceitação não é algo fácil. é difícil demais. quando se trata de alguém que fez parte de ti é muito difícil né. só eu acho isso? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário