confesso.

confesso que não gostaria de compartilhar apenas meus momentos de tristeza.
confesso que queria ter a mesma facilidade de escrever quando estou alegre.
confesso que sem meus desabafos aqui eu seria uma pessoa insensata.
confesso que a minha insanidade causa revolta em mim mesma.
confesso que quando eu amo quero ser correspondida.
confesso que não encaro bem a morte.
confesso que quero atenção.
confesso que quero que me digam o que eu quero ouvir em certas horas.
confesso que me revolto quando brincam com o que eu sinto.
confesso que meu amor pelos meus amigos é o maior do mundo.
confesso que amor de amigo é diferente de amor de pais.
confesso que meu irmão é o chato mais querido que eu poderia ter.
confesso que é difícil me confessar.
confesso que em situações difíceis eu prefiro ficar só.
confesso que tenho vergonha de chorar na frente das pessoas.
confesso que gosto do meu sorriso.
confesso que gostaria de um rímel que não saísse com as lágrimas e uma maquiagem que não borrasse.
confesso que cada um que lê as merdas que eu escrevo é especial.
confesso que tenho as melhores amigas do mundo e não divido elas com mais alguém.
confesso que odeio quando meus amigos ficam amigos dos meus outros amigos.
confesso que meu ciúme é forte demais e que perco o controle.
confesso que dor da perda é a pior do universo.
confesso que gostaria de ter mais intuições claras.
confesso que sou fraca.
confesso que me amo assim como eu sou e que não mudaria muita coisa em mim.
confesso que admiro quem me atura.
confesso que depois de cada briga meu coração enfraquece e acaba sedendo.
confesso que sou do tipo orgulhosa que não quer correr atrás.
confesso que sempre acabo correndo atrás.
confesso que já quebrei promessas.
confesso que eu já traí a confiança de alguém.
confesso que se fosse vocês eu não confiaria em mim mesma.
confesso que tenho facilidade em falar da minha vida.
confesso que gosto de falar de mim.
confesso que quero aprender a escutar mais.
confesso que quero uma profissão que dê dinheiro.
confesso que não existe um curso que me agrade.
confesso que é fácil me convencer.
confesso que minha personalidade é forte até ali.
confesso que desisto de muita coisa por medo de tentar.
confesso que confesso que confesso que confesso que confesso que confesso que confesso que confesso que confesso que confesso que confesso que confesso que confesso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário