Diia dançante online..

hoje tirei o meu dia para ficar, fuçando blogs de dança, e fazendo novas amizades… Danço de segunda a sexta, e no sabado e domingo, acabo sem ter o que fazer, então procuro dançar online… isso é muitoo bom.
Tudo começou quando entrei no meu blog super desatualizado: keyla-gfp.blogspot.com aí perciebi que tinha um comentário novo, da May Lopez, ela tinha entrado no meu blog e achou legal :) então retribui a visita e comentário. Atraves deste blog achei vários outros de dança.. tiipo, um levo ao outro. Liii muuito, e tava bem bom, adoro ler o que é do meu interesse (dança) é tão bom ver que não é só você que adora a #vida_de_bailarina e que procura por outros estilos de dança…
Por exemplo, a May Lopez dança ballet e jazz, pelo que eu entendi (se eustou errada me corrige, please) , e procura fazer aulas de street, mas os horários não fecham… Já eu, faço contemporaneo, street, e dança de salão, mas me interesso muito pelo ballet :)
Acho tudo isso muito legal… essa troca de experiencias, vidas diferentes que acabam se cruzando por um mesmo sonho, um mesmo gosto.
Agora vem um pedido a todos que acompanham o blog…:
Divulguem, please.. :D eu agradeço e retribuo a divulgação ;)


beiiijo ;*

2 comentários:

  1. Isso mesmo gatinha!
    Faço ballet e Jazz e tenho muuuuuuuuita vontade de fazer street!
    kkkkkkkk
    Amei seu blog e tbm vou fazer propaganda dele ok?
    bjão

    ResponderExcluir
  2. ok, Obg pela visita.. to frequentanto o teu blog sempre que posso :)
    beeijo ;*

    ResponderExcluir

Aguardo seu comentário