Teatro e dança /2

Geenteee...
mais novidades sobre o meu ex solo denovo no teatro sobre verão...
tinha virado um duo, virou solo, e no ensaio passado, infelizmente virou um trio.. --'
Eu gostaria de coreografar um duo.. e como o universo conspira a meu favor, minha colega de teatro veio pedir pra dançar comigo...A Franco, ela é beem trii, e a gente já dançava junto mas nao lembravamos...
então ela me falo que dançava com a minha antiga coreógrafa Karen Costa (http://belasarteshz.blogspot.com/).
Pra que, tava tudo muuito bom, eu tava bem feliz.. então a gente tinha que falar pra profe de teatro que iamos fazer um duo denovo.. mas, tinha mais uma guria que dançava no grupo de teatro... e ela falou, ''se ela vai dançar, eu também quero dançar, pq eu já danço...''
Vou contar pra vcs.. beem que eu nao queria que ela dançasse, mas faze o que, nao posso proibir.. tudo beem vou coreografar um trio.. diminuir o nivel de dificuldade do que eu já tinha feito. Mudar TODA coreografia.
 Paciência, eu vou conseguir.. :D O mérito vai ser todo meu ^^
Mas eu ainda vou postar o video depois de pronto ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário