Teatro e dança :D

No meu ultimo post tinha comentado que iria montar uma coreografia sobre verão e taal... iria ser um duo..
O meu par parou de fazer teatro, acreditam??! e eu acabeei ficando muuuuito feliz...

Vcs devem tá pensando, ''pq ela ficou tão feliz por estar sem um par?? ;S eu iriiia choraaar..'' HAUISHIUAHSUIAHIUS
Juuuura.. pra que ficar triste :) agora ganhei um solo ^^

Vou dançar uma musica do skank :x a profe de teatro que escolheu...
mas eu vou conseguir montar algo bem legal... ainda vou conseguir por a minha ideia melhor...
se eu fosse dançar contemporaneo garanto que ninguem iria entender, ou os que entenderiam seriam poucos...
então vou fazer uma coisa bem livre de facil entendimento.. Por mais que eu AME DEMAIS o contemporâneo, vou ter que optar dessa vez...

Gente, e ainda fica em cima aquele trato de quando pronto eu posto o video ;)

p.s.: a foto é do novo metade/do/figurino do trio hipnose³, conto a história em outro post ;)

beeijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário