Cap. 1- Um dia um garoto descobriu que me amava.


            Minha rotina começa. Cama, despertador, pantufas, espelho. Corredor, banheiro, escova de dente, creme dental, água, vaso sanitário, descarga, torneira. Quarto. roupeiro, uniforme, meias, tênis. Espelho. Lápis de olho, rímel. Cabelo. Cozinha, leite, nescau, xícara, microondas. Notebook, Twitter. Quarto. material escolar, mochila. Porta da frente, caixa de correio. Correspondência. Conta, conta, conta, carta. Remetente: Jan Pierre. Minha rotina já não era mais rotina. A carta? era pra mim. Normalmente eu não recebia carta nenhuma. Jan Pierre? era simplismente o menino mais perfeito da cidade. Ele nem era popular. Era charmoso, estiloso, aquele jeito dele que encantava qualquer garota. E elas? todas gamavam nele. Ele era muito perfeito. Perfeito até demais.
            A carta simplismente tratava de algo do tipo...
"oi! como vai você? Deve estar achando meio ou totalmente estranho eu estar mandando essa carta a você. Até eu estou achando estranho, mais ainda entenderemos essa situação.
Não sei se você me conheçe, ou talvez não lembre de mim. Sou Jan Pierre. Aluno do 1º ano do Colégio F. R. V.. Não sou alto, mas também não sou baixo, meu cabelo é um tipo loiro escuro, olhos verdes, físico pouco atlético.
Desculpe-me se te assustei ao mandar essa correspondência, mas não sabia outro jeito de falar o que sinto sem sentir tanta vergonha. Te vi no Clube e foi paixão a primeira vista. Nunca vi alguém tão linda e que me chamasse tanta atenção com seu jeito tão simples de ser e viver. Te observei a tarde toda. Conversando com suas amigas descobri seu nome e endereço. Te achei no orkut, facebook, twitter, formspring.me, até teu msn consegui, mas não tive coragem de adicionar, seguir ou se quer conversar online. Talvez ache mais estranho ainda eu começar a mandar cartas. Pensei em mandar anonimas, mas desisti. Antes tarde do que nunca para me revelar. Eu sei. To parecendo aqueles idiotas apaixonados e por cima cafonas.  Mas saiba que eu te amo e gostaria muito de ter coragem para falar com você. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário