Final de ano e um 2011 inovado.

Férias, natal, ano novo. E tudo de novo.
São dois meses que passam a milhões. 2011 tá aí já, chegando a toda. É retrospectiva pra lá, especial de natal pra cá. Roberto Carlos no fim de ano da globo, e sempre aquela mesma ladainha. Porque não mudar?
Estamos na era tecnológica, vamos por ela em prática para inovar esse incansável final de ano comum. Essa é a palavra. Comum.
Precisamos urgente de programações novas. Por favor, bandas novas, e boas, que façam letras de fundamento pra essa juventude cantar. Estamos perdendo nosso espaço nacional para cantores internacionais. Valorização do nacional seria algo interessante. Mas precisamos de algo novo.
Artistas novos. Vamos fugir do clássico. Vivemos num mundo comtemporâneo. Digo o mesmo na área da dança. Valorização do popular não é legal. Temos vários grupos novos inovando com tudo  o que a de bom, e estamos todos estagnados naquele ballet clássico, tão popular street dance. Valorização da arte e do novo, em especial. (Atenção: não estou querendo dizer que não podemos apreciar também o ballet e street dance, só além deles. Eu como todos os outros, sou fã do ballet e street, mas acho que além deles poderiam valorizar outros estilos, digo isso da sociedade em geral.)
O que mais queremos mudar para 2011? vamos por isso em prática. Inovação é bom e todos gostamos.

beijos, galeriinha, obrigada por me aturar mais este ano. Um feliz Natal atrasado e um próspero ano novo pra vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário