Meu amigo pensamento.


            Observadora e inativa, fico com os meus pensamentos a catar algo que interessasse à escrever. Alguma coisa inédita, sensata e criativa que eu ainda não chamo de ideia. Talvez eu esteje meio confusa, com meus pensamentos a mil. Penso em muitas coisa e absolutamente nada. Amor, felicidade, tristeza, imagens me passam na mente como se fossem mudar algo. Mas continua absolutamente dando em nada. Talvez a minha vontade de escrever seja tanta e sejam tantas as "ideias" que eu ainda não consegui decifrar. Ou então me faltam palavras ou inpirações. O mundo continua girando e minha cabeça com ele. Meu sono chega. Fecho o notebook e deixo para formatar minhas mensagens subliminares outra hora. Vou dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário