Boas novas..

Voltei Galeera...
e com ótimas notícias (:

Primeiramente, boa noite!

vim contar para vocês no meio de tanta euforiia, que eu passei!! Vou para a final do Garota Verão em Capão da Canoa. To muito feliz, vocês não tem noção. Primeiro porque fiz muitas amigas, todas muito lindas e queriidas. Segundo porque dentre 39 meninas lindas, eu me classifiquei entre 10 para a final. O que era um sonho de muitas lá, hoje é realidade pra mim. Pra mim que não esperava nem ganhar aqui, agora to indo para a etapa estaduaal... é tuudo.
Além disso, sou rainha do carnaval de Horizontina *----------* geente, vocês não imaginam a minha felicidade. Eu estou eufórica, além de um pouco estressada, porque agora é tudo junto e tudo eu e meus pais que temos que correr atrás. Mas vale a pena.. é tudo muito bom.
Torçam por mim (yn) Beiijooos.

5 comentários:

Aguardo seu comentário