De volta a minha incansável rotina.


"Tudo o que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível."
Passei por momentos ótimos e conheci pessoas queridas. Ganhei experiência e hoje relato com carinho todos os segundos que passei na minha vida essas ultimas semanas. Minutos de fama, que hoje agradeço a cada um que me proporcionou, essa tão querida lembrança. Portas se abrem e é preciso entrar antes que as fechem. Minhas semanas não se passaram por apenas lembranças alegres e felizes que agora levarei para a eternidade. Amigas que só por esse momento eu conheceria. Agradeço ao Garota Verão por me proporcionar isso. Tantas amizades, tantos momentos, tantas coisas boas que aparecem na minha vida assim, inesperadamente. Obrigada a todos pela força e por acreditar em mim ♥

3 comentários:

  1. Verdade! e tem vezes que encontramos a felicidade em lugares que nem se quer achavamos que iriamos chegar...mas agora vejo que cheguei, e agradeço a Deus por não ter deixado eu desisti.
    bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você percebeu o quanto saiu vencedora deste evento. Você estava linda no desfile, torci e votei em você pela internet. Não deu, a coroa ficou com outra rainha, mas você venceu também porque aproveitou sua chance, sorriu lindamente e certamente colherá muitos frutos desta experiência. Parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. *-------------------------*
    já agradeci e agradeço novamente a todos que torceram por mim. Ninguém teve a experiência que eu tive, ninguem pode desfrutar dos momentos que eu desfrutei. eu só tenho a aproveitar o que a vida me proporciona.
    Jamais podemos desistir, por mais dificil ou longa que seja a caminhada.
    Obrigada Vaílent'ne e Tuka!

    beeeijoos, sucesso pra vcs

    ResponderExcluir

Aguardo seu comentário