tempo é valioso

geentee, desculpem a demora, to meio sem tempo em função do Garota Verão (que eu nem falei pra vocês que eu concorri e ganhei \o/) e do Rodeio (que eu vo dança e trabalha).
Boom, mas vamos começar do inicio. (talvez o melhor a fazer agora)
Como ia dizendo eu concorri a Garota Verão. Pra quem não é do sul e não sabe o que é... é um concurso de beleza das garotas gaúchas, que acontece no verão. A primeira etapa acontece em cada cidade, a segunda em regiões de cobertura da rbs e a finalíssima que acontece em Capão da Canoa com 80 Candidatas classificadas. Eu ganhei aqui na minha cidade de 8 gurias, muito lindas por sinal, e agora no próximo sábado dia 12, irei pra Santa Rosa na final regional que serão classificadas 8 ou 10 meninas. Torçam por mim (yn)
O rodeio, é um evento que o CTG Carreteiros de Horizonte promove todos os meses de fevereiro. E eu como prenda das invernadas juvenil e adulta, irei dançar com a juvenil e trabalhar tanto com uma quanto com a outra, essa vida não é só moranguinho.. HAHAH

mas vamo lá que a vida continuua (:
té a próxima, agora talvez daqui a umas 3 semanas :S HAUSIDHIUASHDIU
beeijoooos!

2 comentários:

  1. Parabéns!!! Boa sorte, vou estar torcendo por vc... msm estando de bem longe do sul hihihi
    bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. óóiin! Obrigaada Mariana *--*
    vou precisar de muita torcida mesmo ^^
    beeeijoos.

    ResponderExcluir

Aguardo seu comentário