Inesperadamente.




Foto do Átila, fujão.
Inverno com geada e eu nesses trajes atrás
dele. Ele tava todo sujo. HAHHAH
Ontem ao chegar em casa da aula, dei bom dia à minha mãe. Mal entrei em casa meu pai me disse "Filha, o Átila foi envenenado, teve convulsão, e foi pra veterinária" (Átila=meu cachorro) Tá, até aí tudo bem, ele iria se curar e já iríamos buscá-lo. Almocei, lavei a louça, e fui fazer meus temas. Minha mãe apareceu, com o telefone no ouvido, e disse "Keyla, o Átila morreu". Eu nunca chorei tanto como ontem. Continuo muito triste e inconformada com a situação. E quem fez isso com ele, vai pagar muito caro. Sinto falta dele me lambendo a água do pé após sair do banho, sinto a falta dele na cozinha latindo pra sair para fora, sinto falta dele deitado no pé da cadeira do computador que eu empurrava e sempre acertava nele, sinto falta dele na minha cama dormindo comigo, sinto falta dele em cima da estante da sala com a cabeça escorada na janela, sinto falta dele brigando com os cachorros da vizinhança, sinto falta dele rosnando pra mim quando eu falava "vo come teu papa Atii", sinto falta dele mordendo meus calcanhares enquanto eu dançava e me alongava no meu quarto, sinto falta dele depois do banho correndo enlouquecido pela casa porque não tinha jornal pra ele fazer caquinha. Ele me faz falta em tudo. Quando ele me recepcionava na volta do colégio. Quando fazia "pati pati" pra sair passear com ele. Ele é insubstituível.
Hoje, a procura de inspiração para escrever por aqui, estava passeando pelos blogs que sigo. Lendo e relendo, encontrei no painel, um post da all lovers escrito "photo", pois ela tinha atualizado a pouco o blog com uma foto apenas, sem nenhum título. Entrei e dei de cara com uma mensagem, e decidi que hoje eu compartilharia ela com vocês. Cá está.
"Para cada tanque de guerra fabricado no mundo, se fabricam 131 mil ursinhos de pelúcia . Para cada vez que a bolsa de valores despenca, existem 10 versões de “what a wonderful world”. Para cada pessoa corrupta, há 10.000 doações de sangue. Para cada parede que há, se põe 10 mil tapetes de "bem vindo". Como um cientista projeta uma arma nova, um milhão mães fazem bolos de chocolate. No mundo, se imprime mais dinheiro do monopoly do que dólares. Há vídeos mais engraçados na internet do que más noticias do mundo. Na internet, amor tem mais resultados que medo. Para cada pessoa dizendo que tudo vai piorar, há 100 casais que procuram um filho. Para cada arma vendida no mundo, 20 mil pessoas dividem uma coca-cola. Há razões para acreditar num mundo melhor. - CocaCola"
Hoje essa mensagem que levarei comigo, e espero que levem com vocês também. Agora meu despertador é "Abra a felicidade". Tenham todos um bom fim de dia e fim de semana.
beeijooos!!
Keyla G. F. Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário