e é nessas horas que conhecemos nossos verdadeiros amigos

Por que as pessoas não percebem que, quando nos afastamos, tem alguma coisa errada?
Nessas horas, os ditos amigos, não aparecem nem pra dizer "o que aconteceu? tu tá bem?". Atualmente eu estou passando por uma fase não muito boa na minha vida, e é a hora que eu mais preciso de um amigo e estou completamente sozinha e abandonada nesse mundo. Sabe aquela história de ter vários amigos e nenhum ao mesmo tempo? é isso que acontece. Não entendo o motivo de não perceberem que eu não faço isso por querer, eu não quero ficar longe de todo mundo, me excluir. Eu quero que os meus amigos apareçam e se importem comigo.
Minha melhor amiga é a dança. Nela eu desabafo. Ela me conforta de certa forma, inexplicavelmente incrível. Dançando é que eu me sinto bem, e hoje nem isso eu posso fazer. Sinto muita falta da minha vida. Sinto falta dos anos que passaram, dos festivais, dos bailarinos que conheci. Das pessoas que teriam o mesmo objetivo que eu, de chegar a um panorama que a dança tomasse completamente a vida delas. Eis que surgem os amigos. Me sinto muito melhor ao desabafar com uns bailarinos dessas anDANÇAS da vida. Mas isso acontece por uma falta de opção aqui nesse *ú de cidade.
Me julgam por eu dizer que aqui tenho apenas colegas. Mas é a pura verdade. Tive duas amigas, Yasmine e Bianca, aqui no meu atual colégio... não receio em citar os nomes, pois creio que elas sabem disso. A falta que eu sinto é em relação a um(a) amiga que eu posso contar sempre, pra tudo.
Julgam, mas não sabem o que acontece. Isso que me irrita profundamente!!! podiam se interessar em saber o que acontece na minha vida, pra depois sair falando ou me deixar de lado, excluida, totalmente. Depois me pedem porque eu quero tanto sair daqui...

TODOS TEMOS UM CISNE BRANCO E UM NEGRO DENTRO DE NÓS, O LADO BRANCO MUITO VISÍVEL E O NEGRO ESTÁ A DESABROCHAR. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário