Minha superioridade que atormenta

Foto de Dasha Gireva

nunca tinha encarado minha superioridade algo tão atormentador. eu não tinha a ideia de que isso encomodava os outros. ontem me falaram isso. não achei que esse meu "defeito" encomodava a tantos. só não entendo porque as pessoas não se manifestam pra mim. Não é sempre que eu me sobressaio, mas quando eu domino um assunto ou uma coreografia, "dança", é involuntário eu ser muito detalhista. Ser detalhista encaro como um benefício. Não é qualquer profissional que consegue ver os pequenos erros cometidos por um bailarino. Quando a carreirra que escolheu permite que seja um pouco mais detalhista que possa analisar a fundo a matéria, acredito que podemos todos aproveitar esse chamado "defeitinho". O meu "detalhismo" tem outro nome agora, é chamado de superioridade. E as pessoas não sabem nem o que pensam direito e saem falando só para complicar mais a vida dos outros. Pena que não são todos que pensam assim.
Só peço uma coisa:
 Não me peçam pra tirar de mim o que é só meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário