melhor amigo, é pra vida toda

já tive muitos amigos. hoje vários deles nem olham na minha cara, ou me dão um oi quando passam por mim. outros por mais que conheci eles recentemente ou só reconheci (como amigos) fazem dos meus dias os mais felizes possíveis. amigos, não são para a vida toda, desiluda-se. mas quando você encontra um melhor amigo... esse sim, será pra sempre. lembro-me muito bem da minha 1ª melhor amiga, ou quando eu aprendi que existia melhor amigo. é uma história engraçada linda, e é verídica.

tudo começou quando cheguei da escola e falei pra minha mãe "A Alexandra disse que tinha um negócio no meu olho hoje" minha mãe disse "Keyla não acredito! tu foi com remela pra aula, e eu falei pra ti limpa" (HAHAHAHAH verdade) eu fiquei bem quieta né, só dei risada.. minha mãe disse assim "isso sim que é uma melhor amiga, agradece ela e diz que ela é tua melhor amiga" e foi isso que eu fiz. A partir daí ela foi minha 1ª melhor amiga. isso foi na 3ª série. e o dia mais triste da minha vida foi quando ela me disse que ia morar para os Estados Unidos (a mãe dela era a prof de inglês). depois que ela foi embora, eu comecei a fazer aula de música, e na primeira aula o professor Cléverton passou a música "Canção da América" tudo a ver com a minha história, e eu cantando e engolindo a seco, segurando as lágrimas para não chorar na frente dos meus coleguinhas. mas é.. isso que acontece.. foi a minha primeira e única melhor amiga.
Sempre tive amigos. Vários amigos. Sou uma pessoa muito sociável, além de ter uma facilidade para fazer amigos. Mas eu falo amigos mesmo, não só conhecidos. Pelas minhas anDANÇAS, conheci muita gente e fiz muito bailamigorinos hahahhaha. Amo todos. Amigos podem não ser para sempre, mas enquanto são amigos são especiais.
OBRIGADA A TODOS MEUS AMIGOS, FELIZ DIA DO AMIGO!
Keyla G. F. Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário