quero liberdade de expressão para o meu coração! me de um tempo. quero ser feliz. quero uma pausa de mil compassos. sorrir, que o melhor da vida ainda está por vir. quero gritar para os quatro ventos o meu amor e a minha dedicação. se tudo o que eu queria e planejasse na minha cama antes de dormir se realizasse, você estaria aqui do meu lado. esse seu olho verde dançaria perseguindo todos os meu passos e todos os meus movimentos. acontece como se perdesse o ensaio e não soubesse os movimentos novos para a apresentação. uma falta. uma falta de alguém, aqui, comigo, que só me olhasse e me amasse. independentemente amar a mim. teu cheiro me faz falta. teu afago no meu cabelo. e ninguém é capaz de entender qual a espécie de amor que eu sinto por você. I miss you. I need you. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário