não sei o por quê, mas eu gosto muito de cores. preto e branco não é algo que me atraia. gosto de amarelo, rosa. curto mesmo as cores mais chamativas. algo preto e branco é tão sem graça. meu mundo poderia ser colorido. as cores deixam tudo tão alegre. eu seria muito mais feliz. sem contar que eu exageraria no vermelho e amarelo, pra ter muito amor e dinheiro. verde é saúde e rosa sedução. um balde de azul para clarear o céu chuvoso. quero cores alegres e vibrantes para passar energia boa pra todo mundo. as árvores seriam mais verdes, as frutas mais bonitas. um mundo colorido teria mais pássaros, mais borboletas. fireflies e suas bundinhas verdes iluminando a noite escura e as estrelas brilhantes completariam um cenário mais bonito e agradável. meu mundo colorido seria do meu jeito. teria sentimentos para todas as cores. My beautiful life colorful.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário