Amor... Insano e insaciável amor


Uma vontade insaciável de gritar aos quatro ventos meus sentimentos. Meu desejo de chorar ao passar na frente da sua rua, de sentir a chuva no rosto e ver seu sorriso em meio das minhas lágrimas. A falta que faz não ter algum resultado as minhas noites em claro, escrevendo e planejando  um futuro incerto e improvável. Tanto esforço, e maquiagem, jogados fora para te impressionar que resultam em mil incógnitas por trás de um simples sorriso que me traz satisfação aos meus dias. Talvez o que eu ache sobre essa tal, chamada de incorrespondência, seja uma mera mentira ou sou uma sonhadora com um achômetro completamente desregulado. Queria ter o poder de ler sua mente e controlar seus olhares. Uma ciumenta que te deixaria com olhares totalmente voltados pra mim. Controladora de lábios... para que não parasse de me beijar se quer um segundo. 
O que você pensa disso? Uma louca apaixonada, alucinada e ciumenta. Uma controladora sentimental. Dona de um cupido que foi acertada pela sua própria flecha? Uma boba, idiota, iludida por palavras bonitas e sorrisos encantadores. Sentimental demais. Exagerada. Obsessiva por amor, e por um touro protetor que necessita de um pouco de carinho. Ou até um veneno dominante e controlador. 
Maravilha! Pode ser uma espécie de reação química onde meu sentimentalismo meigo e apressado te deixa com uma certa rejeição de "eu". O nosso chemical romance. 
Um dia, uma ligação, um alô, um oi, um certo você poderia mudar um destino por completo.


" É sempre amor,...
mesmo que alguém esqueça o que é 
amor!"
-Bidê ou Balde, MESMO QUE MUDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário