criatividade é um bicho triste


A falta de criatividade é um ponto crítico para quem tem um blog e procura postar regularmente. Por isso procuramos alguns pontos para resolver esse problema! (tá chega disso, larga dessa vida Keyla hahah) To de brincadeira, mas a falta de criatividade é mesmo um problema para pessoas que vivem dela. Hoje eu fui pra sala de ensaio e soltei o som. Nada de ideias, nem movimentos, nada. Simplesmente quando tu mais precisa da danada da criatividade ela toma um chá de sumiço. Cheguei em casa, lanchei, tomei um banho e sentei na frente do computador. Abri o eu-me-remexomuito, e voilà, cadê a bendita? Saio a procura de imagens, textos que me inspirem... conversas que rendam algum assunto interessante, mas ABSOLUTAMENTE NADA. 
Então, estamos aqui, sem nada de novo, nem algo extraordinariamente diferente. Apenas temos mais um de meus posts inútil, de alguém que estava sem o que fazer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário