{ }

não sou tão forte quanto eu imaginava
minha fraqueza?
eu mesma.
se eu fico sozinha confirmo que sou louca.

quando digo louca,
não digo que seja essas loucuras inventadas.
as coisa que acontece nesses momentos
são a causa do meu encabulamento.

pensar em mim me deixa muito vulnerável.
meus sentimentos me deixam confusa.
minha confusão me faz chorar...
... e rir ao mesmo tempo.

não me entendo.
não quero os outros me compreendam.

cansei de dizer que tá tudo bem.
tem algo errado
e não sei dizer o que.

não sei o que fazer,
nem o que dizer,
nem como agir.

sempre achei que me conhecesse,
mas não. 
eu não me conheço
e isso me perturba demais.
quanto mais eu penso,
mais eu brigo comigo mesma.

simplesmente me incomoda o fato 
de não saber o que fazer
enquanto caem minhas lágrimas.

eu sou um poema mal escrito
com uma letra ilegível.
uma incógnita indecifrável.
um amor mal resolvido.
um desenho inacabado.

Não quero respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário