Julieta, Romeu... Romeu, Julieta...

Será que existe um Romeu para cada Julieta?
Conto de fadas, histórias, filmes. Mensagem inventadas. São raras as situações que acontecem histórias de amor, como as de filme, na realidade. Histórias de amor são muitas, e de todos os tipos. Eu fico na minha.. não sei se espero por um certo agente do destino, cupido ou algo do gênero que faça eu me apaixonar, amar de verdade alguém. A tanto tempo não sinto nada por ninguém. Amor de amigo, apenas. Leio tumblrs, blogs, e postagens com todas aquelas melações e não tenho alguém na minha vida que faça eu me identificar com mais nada. Hoje meu texto é nada abstrato. É apenas um desabafo. Não sei o que se passa na minha vida. Todos me acham estranha. Por mais contrastante que isso seja... eu me sinto insensata. Como ouvi dizerem no filme Cartas para Julieta "O amor é apenas hormônios". Me sinto um pouco Charlie do início do filme. Enquanto se trata de amor é como se me incomodasse, mas continuo a me perturbar. Fico pensando que não posso estar tão insensata a ponto de não ter ninguém que me faça sentir atração, ou desejar como um talvez futuro namorado. Ainda acredito que quando falamos de amor, nunca é tarde. Acho que um dia irei encontrar um Romeu -Artur, Bruno, Carlos, Daniel, Eduardo, Fernando, Geovane, Hiago, Ivan, João, Kelvin, Leonardo, Mateus, Natan, Otto, Pedro, Roger, Sandro,Willian, Yan- e serei feliz para sempre. Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário