2010.


Último dia do ano. O que pensamos de 2010? Novas descobertas, abalos ambientais...ee...
Essa é a hora de nos perguntarmos e pensarmos se poderíamos ter feito algo mais.
Se esse ano não foi dos melhores, torceremos para que 2011 venha com muita energia positiva, pois o ano do coelho nos espera com muita paz e prosperidade. 
Será época de muitas colheitas para quem plantou e se esforçou em 2010. Então pra quem não plantou, plante hoje! hahahah'
Mas então fico por aqui pessoal, 2011 será um ano muito bom e eu espero ele de braços abertos, espero que vocês continuem acompanhando o blog. beeijos. e um feliz 2011 pra vocês!!

Final de ano e um 2011 inovado.

Férias, natal, ano novo. E tudo de novo.
São dois meses que passam a milhões. 2011 tá aí já, chegando a toda. É retrospectiva pra lá, especial de natal pra cá. Roberto Carlos no fim de ano da globo, e sempre aquela mesma ladainha. Porque não mudar?
Estamos na era tecnológica, vamos por ela em prática para inovar esse incansável final de ano comum. Essa é a palavra. Comum.
Precisamos urgente de programações novas. Por favor, bandas novas, e boas, que façam letras de fundamento pra essa juventude cantar. Estamos perdendo nosso espaço nacional para cantores internacionais. Valorização do nacional seria algo interessante. Mas precisamos de algo novo.
Artistas novos. Vamos fugir do clássico. Vivemos num mundo comtemporâneo. Digo o mesmo na área da dança. Valorização do popular não é legal. Temos vários grupos novos inovando com tudo  o que a de bom, e estamos todos estagnados naquele ballet clássico, tão popular street dance. Valorização da arte e do novo, em especial. (Atenção: não estou querendo dizer que não podemos apreciar também o ballet e street dance, só além deles. Eu como todos os outros, sou fã do ballet e street, mas acho que além deles poderiam valorizar outros estilos, digo isso da sociedade em geral.)
O que mais queremos mudar para 2011? vamos por isso em prática. Inovação é bom e todos gostamos.

beijos, galeriinha, obrigada por me aturar mais este ano. Um feliz Natal atrasado e um próspero ano novo pra vocês!!!

Apenas.

"Eles se amam, todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossivel. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é dificil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso."
Autor desconhecido
Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Clarice Lispector
Como eu gostaria que o que eu falasse fizesse algum sentido, como eu queria ter você no meu lado, fantasias imagino. Sinto tanto sua falta, como se meu mundo fosse acabar. Escrevo sem prestar atenção nas palavras, o que vem nos pensamentos passam para o papel com tanta facilidade. A solidão não me agrada. Sinto saudade de tudo, do teu amor, da tua palavra, do teu sentimento, da tua presença. Lágrimas, não te darei, mas sorrisos. Talvez a nossa amizade seja mais forte, te amarei mesmo assim. Só ao ficar do teu lado já me sinto realizada, passar os meus dias inteiros é o que eu quero. Te amo.
"O tempo não volta,
O tempo não para,
O tempo só passa"

Soneto do amor e da paixão


Amor é consciência da distância
Paixão é armadilha ocular
Paixão é pretensão de se amar
Amor é persistir na relutância
Amor é um sofrimento salutar
Paixão viver a morte na arrogância
Paixão é não estar disposto a dar
Amor é enriquecer na mendicância
Paixão é ter certeza do errado
Amor é padecer pelo que é certo
Paixão é se enganar dia após dia
Amor é querer bem que se recria
Paixão ficar no escuro no deserto
Amor alumiar quem está ao lado.
(Leandro Tripodi, 2008)

Meu amigo pensamento.


            Observadora e inativa, fico com os meus pensamentos a catar algo que interessasse à escrever. Alguma coisa inédita, sensata e criativa que eu ainda não chamo de ideia. Talvez eu esteje meio confusa, com meus pensamentos a mil. Penso em muitas coisa e absolutamente nada. Amor, felicidade, tristeza, imagens me passam na mente como se fossem mudar algo. Mas continua absolutamente dando em nada. Talvez a minha vontade de escrever seja tanta e sejam tantas as "ideias" que eu ainda não consegui decifrar. Ou então me faltam palavras ou inpirações. O mundo continua girando e minha cabeça com ele. Meu sono chega. Fecho o notebook e deixo para formatar minhas mensagens subliminares outra hora. Vou dormir.

Cap. 1- Um dia um garoto descobriu que me amava.


            Minha rotina começa. Cama, despertador, pantufas, espelho. Corredor, banheiro, escova de dente, creme dental, água, vaso sanitário, descarga, torneira. Quarto. roupeiro, uniforme, meias, tênis. Espelho. Lápis de olho, rímel. Cabelo. Cozinha, leite, nescau, xícara, microondas. Notebook, Twitter. Quarto. material escolar, mochila. Porta da frente, caixa de correio. Correspondência. Conta, conta, conta, carta. Remetente: Jan Pierre. Minha rotina já não era mais rotina. A carta? era pra mim. Normalmente eu não recebia carta nenhuma. Jan Pierre? era simplismente o menino mais perfeito da cidade. Ele nem era popular. Era charmoso, estiloso, aquele jeito dele que encantava qualquer garota. E elas? todas gamavam nele. Ele era muito perfeito. Perfeito até demais.
            A carta simplismente tratava de algo do tipo...
"oi! como vai você? Deve estar achando meio ou totalmente estranho eu estar mandando essa carta a você. Até eu estou achando estranho, mais ainda entenderemos essa situação.
Não sei se você me conheçe, ou talvez não lembre de mim. Sou Jan Pierre. Aluno do 1º ano do Colégio F. R. V.. Não sou alto, mas também não sou baixo, meu cabelo é um tipo loiro escuro, olhos verdes, físico pouco atlético.
Desculpe-me se te assustei ao mandar essa correspondência, mas não sabia outro jeito de falar o que sinto sem sentir tanta vergonha. Te vi no Clube e foi paixão a primeira vista. Nunca vi alguém tão linda e que me chamasse tanta atenção com seu jeito tão simples de ser e viver. Te observei a tarde toda. Conversando com suas amigas descobri seu nome e endereço. Te achei no orkut, facebook, twitter, formspring.me, até teu msn consegui, mas não tive coragem de adicionar, seguir ou se quer conversar online. Talvez ache mais estranho ainda eu começar a mandar cartas. Pensei em mandar anonimas, mas desisti. Antes tarde do que nunca para me revelar. Eu sei. To parecendo aqueles idiotas apaixonados e por cima cafonas.  Mas saiba que eu te amo e gostaria muito de ter coragem para falar com você. Beijos.

Um pulso involuntário.


Amor. Qual a definição dessa palavra ou sentimento tão... tão... profundo.
Um sentimento que nos alegra e intristesse, que um dia nos faz sorrir e no outro chorar. Sentimento de desespero. Sentimento de agonia. De solidão, de imensidão, de carinho, de compania. é do coração ou da mente. Sentimento inventado e sentido. Sentimento involuntário. Um pulso involuntário.
Eu amo, Tu ama, Ele ama. Nós amamos, Vós amais, Eles amam. Todos amamos.
Grandes pessoas não choram. Escrevem.


Pare de chorar pelo cara que quebrou seu coração. Ele não se importa com isso.
















Talvez o que eu queria era fugir daqui.

Talvez o que eu queria era ficar sozinha.
Talvez o que eu queria era observar o mundo a minha volta.
Talvez o que eu queria era amar de qualquer forma.
Talvez o que eu queria era sofrer menos por causa dos meus sentimentos.
Talvez o que eu queria era chorar.
Talvez o que eu queria era sorrir.
Talvez o que eu queria era ser independente.
Talvez o que eu queria era viver intensamente.
Talvez o que eu queria era dançar mais.
Talvez o que eu queria era pular.
Talvez o que eu queria era minha liberdade.
Talvez o que eu queria era dinheiro.
Talvez o que eu queria era um carro.
Talvez o que eu queria era aventura.
Talvez o que eu queria era apenas olhar um romance.
Talvez o que eu queria era ler um livro interessante.
Talvez o que eu queria era que minha criatividade fluísse.
Talvez o que eu queria era um quarto novo.
Talvez o que eu queria era sair da rotina.
Talvez o que eu queria era...
era.

"Eu sempre acabo no mesmo quarto, na frente do mesmo computador, ouvindo as mesmas músicas e pensando na mesma pessoa."

Isso sem aquilo...

"Sem sonhos, a vida é uma manhã sem orvalhos, um céu sem estrelas, um oceano sem ondas, uma vida sem aventura, uma existência sem sentido."
Augusto Cury

Now everybody put your hands in the air

Adicionar legenda


"Move your body
Out on the floor
Put your troubles aside, start livin'
Anybody, can let go
Throw away all your problems, 'cuz right now it's party time" 
Yeah 3x - Chris Brown

Quickies...


E se as árvores fossem de algodão doce?
E se os rios fossem de chocolate?
E se as casas fossem de doces?
E se a gente fosse João e Maria?

Flash Mob

Flash Mob, do inglês flash mobilization ou no tradicional português mobilização relâmpago.
Flash Mobs são aglomerações instantâneas de pessoas em um local público para realizar uma ação inusitada previamente combinada, estas se dispersando tão rapidamente quanto se reuniram, geralmene são organizadas através da internet.
O primeiro flash mob foi organizado via e-mail pelo jornalista Bill Wasik, em Manhattan. Mandando o e-mail para amigos anonimamente, para o evento ser, ou parecer, um evento não liderado. Convidou as pessoas a aparecerem em frente à loja de acessórios femininos Claire’s Acessories. Segundo ele, "A ideia era de que as próprias pessoas se tornassem o show e que, apenas respondendo a este e-mail aleatório, essas pessoas criassem algo" em um mob anônimo e sem liderança.
Alguns flash mobs famosos são: Pillow Fight, Subway PartyZombie Walk, Improv Everywhere, Oprah Flash Mob Dance.


FLASH MOB EM PORTO ALEGRE:


Benefícios de um sorriso

Vale muito a pena ver. Vi e recomendo...

Sorria.


Entre risos e sorrisos. 
Entre alegria e felicidade. 
Entre momentos bons e inesquecível. 
Entre piadas ou seriedade. 
Sempre rola aquela felicidade.

Momentos bons, são aqueles que sai aquelas gargalhadas. Pode se até de piadas, ou daqueles momentos muito tensos em que todos ficam olhando um pra cara do outro. 
Coisa tão boa é dar risada, 
aproveitar cada momento, 
cada piada.
Como diz o ditado popular ''o riso é o remédio''. E vai dizer que não. Todos gostamos de dar risada e gargalhada. Quando uma pessoa sorri, seu corpo sorri, porque sua alma sorri também.
Eu sorri
Tu sorriu
Ele sorriu
Nós sorrimos
Eles sorriram.
Quem sorri bastante, não ganha ruga. Exercita todos os músculos da face e do abdômen. Diminui a pressão sanguínea, o estresse, além de estimular o sistema imunológico.
Sorriso branco,
Sorriso de feijão,
Sorriso metálico,
Sorriso torto,
Sorriso fechado,
Sorriso aberto,
Entre risos e sorrisos,
o melhor é dar gargalhadas...

HAHAHA                                                AHSUIHAIU                                               HIHIHI
                                HOHOHO                                                  DHSAOIHSDI
               HEHEH                        HUHUHU                   RSRSRS                                                   euri.





p.s.: Homenagem a minha inspiração, Ricardo Augusto Leindecker. O garoto que não gosta do seu sorriso. (:

LUTO DE BRANCO


Quando perdemos pessoas queridas,....
faltam palavras.
Quando perdemos pessoas queridas...
lembramos a importância da vida.

Rapidinhas...

Em homenagem a uma amiga e bailarina querida, Pamely Munique Donat, aí vai uma rapidinha...

A vida de uma bailarina é cheia de desafios e obstáculos que causam dor e sofrimento. Porém não há emoção maior que a glória e o prazer que sentimos no dia de um espetáculo.

Frases sobre verdadeiras bailarinas...

Achei na internet algumas frases, e acabei completando, com algumas que me identifiquei...

   Voce usa longos corredores para treinar gran jete.
...voce tem mais sapatilhas de ponta do que sapatos normais.
...alguns te confunde com um pedaço de borracha.
...em vez de dedos voce tem bolhas nos pes.
...voce sobe na meia ponta quando conversa com seus amigos.
...voce se senta na abertura confortavelmente.
...voce coloca sua sapatilha de ponta para alcancar objetos que estao em lugares altos.
...a danca é a vida, o resto é apenas um passatempo.
...piruetas e fouette são as palavras principais de seu vocabulário.
...você conhece mais palavras em frances do que em ingles.
...voces só consegue contar ate oito.
...voce ri quando alguém que não dança reclama que o pe esta doendo.
...assistir teve é a hora de se alongar.
...voce promete nunca parar de dancar.
...voce atravessa um corredor dancando, ao invés de andar.
...todos os seus amigos estao jantando enquanto você esta ensaiando.
...voce faz pliés e tendus enquanto esta na fila.
...voce faz grand jete nos estacionamentos e quando desce a rua.
...voce tem os muculos mais fortes do que os meninos do seu colegio.
...voce usa breu em vez de sabao.
...antes de qualquer coisa voce conta 5 ,6, 7 e 8. 

...dança na rua, com fone de ouvido e todos ficam olhando
...quando vê palco, holofotes e plateia, já começa a se arrepiar.
...solta a música e você sai dançando involuntariamente.
...você acha que dores de alongamento são boas.
...você ama estar em um palco, com todas as atenções voltadas a você.
...SE VOCÊ REALMENTE SE SENTE BEM DANÇANDO E TUDO O QUE ESTÁ EM VOLTA NÃO IMPORTA.



Vingança ou meta?

Nada melhor do que saber o real significado para poder começar um raciocínio. Do dicionário:
vingança
(vingar + -ança)
s. f.
1. Acto! ou efeito de vingar.
2. Atitude de quem se sente ofendido ou lesado por outrem e efectua! contra ele uma acção! mais ou menos equivalente. = desforço, desforra, represália.

meta (é)
s. f.
1. Poste ou sinal que, nas corridas de cavalos, nas regatas, etc., marca o ponto onde termina a carreira.
2. Limite.
3. Alvo.
4. Marco, baliza.



           Na minha vida sempre quis me vingar de muita gente que sempre desejou a minha desgraça. Mas hoje fico me perguntando se é isso mesmo que eu quero. Acredito que o que devemos fazer não é desejar o mal e sim sempre o bem de nossos inimigos. A vingança é como um espelho, reflete e volta pra nós, se um dia queremos muito mal de alguém, é isso que logo teremos para nós. Já quando o que desejamos a nossos inimigos é o bem, pode não voltar ou refletir, mas ficaremos neutros. Ninguém poderá dizer que foi tu que fez alguma coisa. A culpa não será mais tua e o peso na consciência será do pobre coitado que um dia desejou tua desgraça.
            Na minha pequena história de vida já passei por muitas, e ao mesmo tempo tão poucas. Dancei em um grupo que hoje querem que eu (me ajoelhe e ergue abaixa) a eles, e dizem que tudo o que eu tenho hoje devo a eles. Pode até ser que eles deram um pequeno empurrãozinho para eu sair correndo, mas tudo o que conquistei foi pelo meu esforço e pelas minhas metas que eu sempre lutei para alcançar. Logo que eu sai do grupo, tudo o que eu queria era esfregar na cara deles a bailarina excelente que perderam por causa da ignorância de muitos lá dentro. Até que um dia eu percebi que o que eu precisava, não era mostrar a eles e sim mostrar pra mim mesma a minha capacidade de sempre melhorar. Porque EU TENHO CAPACIDADE SIM. Pensamento positivo e cabeça pra frente é tudo.
            Para isso ocupasse as metas. Se eu me por como meta que eu vou emagrecer, eu devo emagrecer, porque antes de tudo eu tenho que confiar pelo menos em mim. Quando pensar em desistir, cabeça pra frente, não tem o porque, tem gente que tá numa bem pior e tão lá batalhando. Só de pensar que tuas metas são tão pequenas ao lado de muitas, de muita gente aí, já da mais força para lutar. Então vamos lá gente, vingança dura pouco, é na hora e basta. Mas metas, são tudo! Tenta fazer isso por um mês que eu garanto que vai se sentir bem melhor. Lembre-se do espelho. É melhor ficar neutro do que sair prejudicado.


Faça sua parte que eu faço a minha...

Pois é...
É hoje...
3 de Outubro...
eleições...
candidatos...
urnas...
colinhas...
e AÇÃO!!!
Hoje foi a primeira vez que votei, cheguei no meu local de votação e estava vazio, enquanto a fila dos meus pais estava enorme. Mas fiz minha parte, prestei bastante atenção nos meus candidatos, e agora é só cobrar se algum entrar.Mas não é pra contar minha experiência que vim aqui... então vamos ao que interessa.
O nosso voto é o que decide nosso futuro, se hoje decidimos votar no tiririca, estamos querendo um país feito de gracinhas e piadas. Acho que não é isso que queremos. Então vamos votar certo e sério. Esses candidatos que querem só fazer piadas do governo do nosso país deveriam ser banidos de se candidatar a qualquer cargo, por mais desimportante que seja. O voto não é brincadeira. Então votar consciente é o melhor que podemos fazer.
Dado o meu recado, agora resta a você fazer sua parte.

Achei bonitinho para postar...

Intervalo Cultural

O intervalo cultural foi uma boa iniciativa do Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann e FAHOR, que leva aos alunos a arte como um todo. O recreio que seria um horário de lanche e bate papo ganha um algo mais com apresentações artísticas, de música, dança, entre outros.
O grupo em que eu danço preparou um pequeno espetáculo de 20 minutinhos para esses alunos. Nos preparamos, dançamos e fomos muito bem acolhidos lá. Comentaram conosco que tinha alunos que nunca tinham visto um espetáculo de dança na vida e não queriam ir nos prestigiar, mas os professores falaram pra eles ir e esses alunos acabaram gostando do nosso trabalho.
Agradecemos ao CFJL e FAHOR por abrir esse espaço para nós, e os elogiamos pela excelente iniciativa.
E fica aqui a fotinho do GDC dançando...

Homenagem a Degas

Edgar Degas é muito conhecido pelas suas pinturas de bailarinas, obras de arte que o deixaram conhecido como o pintor das bailarinas.




















O que é dança contemporânea?

Para muita gente quando se fala de dança pensa em sapatilhas de ponta e bailarinas fazendo mil piruetas. Mas a dança não se reduz só ao ballet clássico. A dança tem mil faces. Dança de salão, dança moderna, ballet, jazz, danças folclóricas, dança de rua, entre outras que geralmente são menos lembradas como a Dança Contemporânea.
Perguntas frequentes feitas aos bailarinos de contemporâneo são as do tipo... O que é dança contemporânea? Que tipo de música é dançada?
Meu irmão por exemplos, deduz que dança contemporânea é simplesmente ''dança de louco'', porque os movimentos são de livre criação dos que dançam. Movimentos do dia-a-dia viram passos de dança, existem grupos que fazem uma coreografia inteira só de quedas, ou outros que falam em palco, ou até gritam. Dança de loucos? pode ser, depende do ponto de vista de cada um.
Mas não vem ao caso isso agora. Vou tentar resumir um pouco do que eu li em minhas pesquisas para ver se consigo, ao menos, deixar um pouco do que é realmente a dança contemporânea.
A dança é um veículo de manifestação artística que leva você para viajar em outro mundo. A dança contemporânea leva você a viajar pelo seu próprio corpo e conhecê-lo inteiramente, é uma forma de auto-conhecimento. Por exemplo, em um minuto que você deita no chão e fecha os olhos, você se entrega, sente seu corpo, percebe seus ossos e músculos, se estão relaxados ou tensionados, deixa que a gravidade  tome conta, percebe a tridimensionalidade que nos faz aumentar os movimentos, para o bailarino o limite não é o chão, pois no momento que o seu corpo toca o chão, seu corpo flutua, e deixa a imaginação liberada para fluir, todo e qualquer movimento que fizer no chão, é Dança.
A dança contemporânea usa muito das leis da física, ela estuda a gravidade, a força e o peso de cada corpo a favor do movimento. Está aí uma explicação do porquê podemos ver hoje muitas coreografias de  dança contemporâneas que ocupam muito o chão, equilíbrio, deslizes, quedas. Esse estilo de dança utiliza muito os três níveis: alto (em pé), médio (agachado ou sentado), baixo (deitado). E como já deve ter percebido, regras e padrões passam muito longe da dança contemporânea.
E como diz o coreógrafo Ivaldo Bertazzo, criador do método de educação do movimento,''Se nosso corpo se constitui de vários pedaços, o movimento nos possibilita juntar as peças e criar unidade''.
Por hoje é isso galera! Vou continuar as minhas pesquisas e em uma próxima oportunidade postarei mais alguma coisa sobre a dança contemporânea, ou outros estilos que sinto curiosidade em conhecer.


beeijos, Keyla G. F. Pereira

Antes de entrar no palco...

composição coreográfica, ensaios, ensaios, ensaios, ensaios, ensaios... e assim vaai até o dia tão esperado... que bailarina que não fica contando os dias para sua estréia, ou até para uma apresentação qualquer??
os dias passam lentamente e cada hora que passa a ansiedade aumenta, e com ela o nervosismo...
ensaios, ensaios, ensaios, ensaios... em busca da perfeição, em busca da batida perfeita que nos faz viajar até o palco, os holofotes, a plateia!
Maquiagem, figurino, oração, merda! quebra o pé! e o palco...
Tudo é tão bom, o melhor momento é o palco. Sentimento inexplicável, sensação imcompreendível! o palco é o TUDO, a plateia, a energia, os focos, as sapatilhas...
só quem passa por ele sabe o que é ficar diante das luzes, naquela energiia *----*
no final tudo vale a pena! os hematomas dos ensaios, várias passagens pelo massoterapêuta, dores de alongamento, dores musculares! vida de bailarina não é fácil... mas pelo momento do palco, vale a pena!!

Joinville em dança e destaques da 1ª noite

Confira aqui os destaques da primeira noite do Festival de Joinville:
Em Cima da Hora: Dança Contemporânea e de Rua fazem plateia se empo...: "Texto: Renato César Ribeiro Foto: Kátia Nascimento/Secom Na primeira noite de espetáculos competitivos do 28º Festival de Dança de Joinvil..."

Passadinha rápida...


Hoje vou dar uma dica para bailarinos e admiradores da dança...

Acompanhem o blog diário das bailarinas,
Cecília Mondadori e Kauane Linassi Leite, dona do Palavras dançantes, postando um pouco sobre o festival de Joinville, o maior do mundo!!

Vale muuuito a pena conferir! Vamos para lá já! Tá muito bom mesmo o blog!

Filmes de dança

Hoje tirei minha manhã à procura de alguns filme de dança. Tudo graças ao meu pai, que no dia do meu aniversário, veio me dar de presente um filme da dança que eu já tinha visto ;p HAUISHIUAHUSIA
Mas que nada, a gente faz uma lista então de nao vistos :D Nessa lista aqui tem filmes conhecidos e desconhecidos (pelo menos pra mim) além dos que eu pus que já vi :)

DANCE:

Center Stage- sob a luz da fama

Save the Last Dance – “Ao Ritmo do Hip-Hop”

Shall We Dance – Vamos Dançar?

Mad Hot Ballroom- Vamos Todos Dançar

Step Up- Ela Dança, Eu Danço

Bobeou Dançou
Ritmo do Amor
Rumba
Grupo Corpo 30 Anos - Uma Família Brasileira
Hairspray - Em Busca da Fama
 
No Ritmo do Amor 

Dançar - Despertar de um Desejo -[ Je ne Suis pas là pour Être Aimé]

Baila Comigo - [ Marilyn Hotchkiss's Ballroom Dancing and Charm School

Dirty Dancing - Noites de Havana -[ Dirty Dancing: Havana Nights]

A Dança das Paixões -[ Dancing at Lughnasa]

Dirty Dancing - Ritmo Quente -[ Dirty Dancing

Elasticidade é algo...

que eu desejo demaais *-* é muito perfeito ver aquelas bailarinas fazendo espacatte no ar, puxando a perna até o nariz... adoro ficar olhando as fotos na internet de casos de elasticidae absurda, e daí que saiu esse post.. com as fotos que adoro olhar :D