não sei palavras bonitas, mas gosto de escrever. escrevo o que eu quero, o que penso e o que eu sinto. escrever me contenta, meu desabafo me alivia. é como se um peso enorme saísse das minhas costas e da minha mente. posso estar triste, feliz, depressiva ou até apaixonada. escrevo o meu sentimento. escrevo o meu mundo solitário, meus amigos imaginários. escrevo meu estado de espírito. no meu blog, ou numa folha qualquer, eu escrevo o que eu quiser. e como eu quiser.
melhor amigo, é pra vida toda
já tive muitos amigos. hoje vários deles nem olham na minha cara, ou me dão um oi quando passam por mim. outros por mais que conheci eles recentemente ou só reconheci (como amigos) fazem dos meus dias os mais felizes possíveis. amigos, não são para a vida toda, desiluda-se. mas quando você encontra um melhor amigo... esse sim, será pra sempre. lembro-me muito bem da minha 1ª melhor amiga, ou quando eu aprendi que existia melhor amigo. é uma história engraçada linda, e é verídica.
tudo começou quando cheguei da escola e falei pra minha mãe "A Alexandra disse que tinha um negócio no meu olho hoje" minha mãe disse "Keyla não acredito! tu foi com remela pra aula, e eu falei pra ti limpa" (HAHAHAHAH verdade) eu fiquei bem quieta né, só dei risada.. minha mãe disse assim "isso sim que é uma melhor amiga, agradece ela e diz que ela é tua melhor amiga" e foi isso que eu fiz. A partir daí ela foi minha 1ª melhor amiga. isso foi na 3ª série. e o dia mais triste da minha vida foi quando ela me disse que ia morar para os Estados Unidos (a mãe dela era a prof de inglês). depois que ela foi embora, eu comecei a fazer aula de música, e na primeira aula o professor Cléverton passou a música "Canção da América" tudo a ver com a minha história, e eu cantando e engolindo a seco, segurando as lágrimas para não chorar na frente dos meus coleguinhas. mas é.. isso que acontece.. foi a minha primeira e única melhor amiga.
Sempre tive amigos. Vários amigos. Sou uma pessoa muito sociável, além de ter uma facilidade para fazer amigos. Mas eu falo amigos mesmo, não só conhecidos. Pelas minhas anDANÇAS, conheci muita gente e fiz muito bailamigorinos hahahhaha. Amo todos. Amigos podem não ser para sempre, mas enquanto são amigos são especiais.
OBRIGADA A TODOS MEUS AMIGOS, FELIZ DIA DO AMIGO!
Keyla G. F. Pereira
não sei o por quê, mas eu gosto muito de cores. preto e branco não é algo que me atraia. gosto de amarelo, rosa. curto mesmo as cores mais chamativas. algo preto e branco é tão sem graça. meu mundo poderia ser colorido. as cores deixam tudo tão alegre. eu seria muito mais feliz. sem contar que eu exageraria no vermelho e amarelo, pra ter muito amor e dinheiro. verde é saúde e rosa sedução. um balde de azul para clarear o céu chuvoso. quero cores alegres e vibrantes para passar energia boa pra todo mundo. as árvores seriam mais verdes, as frutas mais bonitas. um mundo colorido teria mais pássaros, mais borboletas. fireflies e suas bundinhas verdes iluminando a noite escura e as estrelas brilhantes completariam um cenário mais bonito e agradável. meu mundo colorido seria do meu jeito. teria sentimentos para todas as cores. My beautiful life colorful.
quero liberdade de expressão para o meu coração! me de um tempo. quero ser feliz. quero uma pausa de mil compassos. sorrir, que o melhor da vida ainda está por vir. quero gritar para os quatro ventos o meu amor e a minha dedicação. se tudo o que eu queria e planejasse na minha cama antes de dormir se realizasse, você estaria aqui do meu lado. esse seu olho verde dançaria perseguindo todos os meu passos e todos os meus movimentos. acontece como se perdesse o ensaio e não soubesse os movimentos novos para a apresentação. uma falta. uma falta de alguém, aqui, comigo, que só me olhasse e me amasse. independentemente amar a mim. teu cheiro me faz falta. teu afago no meu cabelo. e ninguém é capaz de entender qual a espécie de amor que eu sinto por você. I miss you. I need you.
vontade de ser poeta
vontade que inspira e sente
que mesmo sendo pouca,
domina todo o meu eu.
escrever por prazer e
por lazer...
gostar do ser poeta
que torna seu eu lírico
alguém comum, normal.
um personagem,
uma ficção,
alguém de coração,
ou não.
a dor,
o amor,
o calor,
o temor,
o ardor.
palavras que encantam
e dançam.
palavras enigmáticas,
com inúmeros sentidos
a irônia do ser poeta em ser apenas poeta.
Keyla G. F. Pereira
amor. sentimento inútil que me atinge e me cerca. me controla profundamente. amor desesperado que leva a loucuras e encantos. amor de contrastes. de ódio e paixão. pobre controlador descontrolado. sentimento idiota que passa despercebido e machuca um coração que só queria ser correspondido. cupido arranhado. faltam palavras e gestos para esse enigma. incógnita variável sem exatidão. o tudo se torna pouco o bastante para sentir.
é o sorriso descontente.
o romance idealizado.
é o sorriso descontente.
o romance idealizado.
as lágrimas eufóricas de uma alegria platônica.
Keyla G. F. Pereira
grupo de dança CFJL (grupo que, atualmente, eu coreografo) |
sou feliz quando uma aluna me diz que a dança contemporânea a deixa livre para criar e soltar todos seus sentimentos. sou feliz quando elogiam meu trabalho e "meus" bailarinos. sou feliz por saber que fiz um bem na vida de alguém, que por 3 minutos consegui passar sentimento através de simples movimentos corporais. sou feliz por me libertar. sou feliz por dançar.
estou procurando, estou procurando. Estou tentando entender. Tentando dar a alguém o que vivi e não sei a quem, mas não quero ficar com o que vivi. Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda. Não confio no que me aconteceu. Aconteceu-me alguma coisa que eu, pelo fato de não a saber como viver, vivi uma outra? A isso quereria chamar desorganização, e teria a segurança de me aventurar, porque saberia depois para onde voltar: para a organização anterior. A isso prefiro chamar desorganização pois não quero me confirmar no que vivi — na confirmação de mim eu perderia o mundo como eu o tinha, e sei que não tenho capacidade para outro.
Clarice Lispector
Uma palavra curta poderia mudar minha vida. Uma palavra curta dita por uma única pessoa. Uma palavra curta que duraria uma eternidade, que alteraria minha vida e meus sentimentos por completo. Uma palavra que seria o remédio para a minha dor, um sorriso em meio as minhas lágrimas. Uma palavra curta com um grande significado. Uma palavra curta, dita pela pessoa certa. na hora certa.
apenas uma alegria. chega de lamentações. aquele anseio, aquela mágoa...leva tudo contigo. leva pra bem longe de mim. quero um abraço apertado, um suspiro aliviado, um amor para ser guardado. não quero mais nervosismo, nem impaciência. quero um cuidado, uma flor formosa e uma xícara de chá. apenas, preciso de um sentimentalismo moderavelmente inesgotável. uma lágrima. um sorriso. um olhar doce. um sonhar louco que grita despercebido.
Keyla G. F. Pereira
Assinar:
Comentários (Atom)










