o confuso é mais confuso ainda




Não sei o que pensar,
não sei o que sentir, 
não sei o que fazer,
não sei como agir,
não sei, não sei.

não quero viver, não quero mais sonhar, não quero mais me explicar. quero dar um basta para pessoas idiotas e desnecessárias. não quero sorrir, não quero falar, não quero ficar só. já estou zonza desse excesso de falsidade. já estou insensível a tanto sentimento. 

E assim, continuo agarrada a oque não posso alcançar. Nada dura para sempre, e nada será exatamente como queremos. então eu vivo.

registros de resumos descontrolados



Por aqui, registro a minha vida. Resumo meus melhores e piores momentos, minhas lúcidas e insanas imaginações. Escrevo minhas emoções e os sentidos inevitáveis que essa vida me leva. Descrevo meus sentimentos contraditórios. É onde escuto meus gritos desesperados de sossego. Uma realidade anestesiada. A amnésia solidificada para um instante atenciosamente eterno. Minhas insanidades são descritas com letras de forma. É como viver fora desse campo gravitacional. Sonhar nunca é demais. E se tudo isso não estiver dando certo, foda-se!
Algumas pessoas acham que eu sou uma boneca que pode ser usada, e largada por aí, esquecida.. e perdida. Diziam que me amavam e que jamais conseguiriam viver sem mim... mentiram. E eu como uma ingênua, fui boba a ponto de acreditar nessas palavras que eram da boca pra fora.  A única coisa que não pode ser feita é acreditar, apenas acreditar. Tem muita coisa ainda pra acontecer. E o futuro... ninguém sabe. É sempre bom confiar, e desconfiar.
chegada a hora que só escrever me alivia....
2012 chegou amigos! dois mil e doze...
se é pra ser o fim do mundo mesmo, que comece logo... se não.. me devolva em sucesso e muitos amigos que eu serei feliz.
por mais que não interesse vocês, mas minha virada de ano foi uma m*rda... comecei chorando e brigando com todo mundo. quero meus amigos comigo e nem isso posso ter... mas enfim.. amo todos e todos sabem disso..
só deixo a seguinte mensagem para vocês..

“Se fosse pra desistir não haveria guerra. Se fosse pra entender não haveria a dúvida. Se fosse para amar não haveria dor. Se fosse para ter coragem não haveria o medo. Se fosse pra sorrir não haveria lágrimas. Se fosse para sonhar não teria pesadelos. E se fosse para existir, não existiria.” —  Paula Férfer

Sejam felizes nesse 2012. Chorem, amem, bebam, dancem, cantem, gritem, surtem! e sejam FELIZES que é o que importa!