Existem várias coisas na vida que nos deixam encabuladas. Hoje acordei com uma energia surpreendente... acho que talvez meu inconsciente se acostumou com a ideia que eu deveria descansar, pois hoje o dia seria puxado. Ou talvez eu apenas dormi bem. Mas enfim... estava pensando no meu tempo de ensino médio (ano passado mais precisamente) quando eu acordava e achava que seria apenas por enquanto, que a faculdade melhoraria. É verdade, melhorou, e muito. agora em vez de ir 7:30 para o colégio, eu vou as 9:30 para a UFSM e tal... isso quando pra minha felicidade -não- eu tenho aula 7:30... como hoje... mas agora já são 7:21... eu geralmente demoro de 15 a 30 min para ir pra universidade, pq eu moro perto e isso me facilita um tanto por não depender de transporte. Hoje é apenas a 3ª aula do semestre dessa disciplina... na primeira eu cheguei uma hora mais tarde, na segunda eu dormi demais e acordei 9:30 - nem fui - e hoje, quando eu finalmente acordo no horário certo, eu penso em ir meia hora depois pq o professor nunca começa a aula 7:30.. e a chamada é igual feita no final.. então.... pra quê? Juro, nem eu me entendo.
O amor magoa?
O amor é apenas um sentimento, ele não ter o poder de ação ou não sobre alguém pra magoar. As pessoas são os sujeitos que sentem. São quem acha e age para fazer do amor algo "concreto". Se as vezes saem magoadas de uma relação, a culpa não é do amor, não é da outra pessoa, não é do coração -que é apenas um órgão vital-. As pessoas complicam? não acredito que seja essa a expressão. Eu acredito que o que é pra ser, é. Se esse "amor" concretizado a trouxe mágoas, era para apenas ela aprender algo a mais, digo até, aprender a viver. Um dia, quase todas as pessoas -ainda acho que não são todas- encontrarão alguém que as ame como elas merecem, e que traga a felicidade que elas procuram. A mágoa é apenas uma consequência de um querer o que não é pra ser.
mais um desabafo
eu vivo escrevendo e desabafando em lugares que tu, com certeza, não verá. tudo o que eu escrevo aqui, eu já te disse, enquanto tu te preocupavas em apenas não me machucar. opção talvez fosse eu ficar pensando em ti em todos os minutos dos meus dias, olhar para tudo e lembrar de ti. teu nome era a palavra que minhas amigas mais escutavam. um dia decidi tentar novamente te esquecer. exclui uma palavra do meu vocabulário e achei que isso bastasse. lembrar de ti é inevitável. tu fez e faz parte da minha vida, da minha rotina. não falo mais contigo, não te olho mais. não te procuro. mas... do meu pensamento tu não sai.
Assinar:
Comentários (Atom)