ãh?

eu queria ser poeta,
mas poeta não serei..
eu queria ser cantora,
isso muito menos alcançarei.
queria até ser jogadora,
mas o dom não herdei.

o que sobra pra mim?
medicina, engenharia, química
física e, ou, letras?
nem pedagogia, ou psiquiatria.
nem filosofia me ajudará a descobrir
o que eu sei, o que eu sou.

sei que nada sei,
muito menos a essa hora.
queria poder decifrar meus pensamentos
e descobrir o meu real talento.

Vivo para o palco,
não para ser estrela e brilhar.
Apenas para satisfazer meu ego,
e contagiar vocês por um segundo,
em um lugar que é só meu mundo,
que eu escolho quem entra ou quem expulso.

Minha arte, disso que vivo.
Finjo que canto,
finjo que danço,
vocês fingem que me aplaudem,
e assim me satisfazem.

meu rito, meu mundo,
meu lugar profundo e absurdo
que demonstro amar.
não quero mar,
não quero ar,
só quero risos,
e até lágrimas,
quero platéia,
quero uma panela,
quero um amor todinho meu.
um lugar todinho teu.

desconheço amor
desconheço dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário