use only



Indecisão? Desafio? Sucesso?
Dúvida? Obstáculo? Vencer?

indecidida pelo desafio que a vida me oferece em busca do sucesso.
minha dúvida é como ultrapassar os obstáculos para vencer o que me foi proposto.

é isso que eu quero?
é isso que eu busco?
o que eu quero, afinal?!

não sei de nada.
absolutamente nada.
minha vida é baseada na indecisão e na dúvida.
preciso fazer muitas escolhas e isso me deixa muito confusa.
sabe aquele aperto no coração, o legítimo mesmo?! é.

a vida encadeia uma série de coisas. é vida demais pra uma pessoa só. é casa, faculdade, família, amigos, amores, profissão...
prefiro mesmo ficar trancada no banheiro e deixar essas possibilidades lá fora.
problematizar, problematizar e problematizar. é o que todos dizem. o mundo é movido pelas perguntas... e blábláblá.
não me interesso em escrever textos científicos, ou procurar palavras elaboradíssimas para me expressar corretamente, segundo tal e qual a sociedade impõe aos intelectuais.
pode ser uma frase muito besta.. mas eu quero ser mais eu.
quero escrever sobre o que me da na telha com o linguajar que eu quiser usar.
quero comer lasanha no café da manhã e escutar rock pesado no ultimo volume de manhã cedinho no meu apartamento.
quero que os outros pensem por eles e por mim.
quero viver no meio da minha bagunça e não me sentir mal por isso. pois eu me sinto mal.

quero dançar.
dançar a qualquer hora, em qualquer lugar.
e digo mais, dançar como eu quiser dançar.

quero fazer yoga no hall de uma boate.

quero me contradizer e contradizer o mundo.

quero meus pais pra sempre comigo.
quero meu irmão brigando todo dia comigo.

quero ter assunto todo dia com os meus amigos e dar bons motivos para sorrirmos.

quero cantar no inglês que eu mesma invento.

vou chorar, e chorar muito.

quero engordar e não ganhar barriga.
quero malhar e não cansar.
quero malhar e não ficar bombadona.
quero fazer minha cintura.
quero maquiagem permanente.
quero concentração frequente.

quero ver nos detalhes, palavras que eu considero bonitas.

quero pensamentos com imensa rapidez na minha mente.
quero a minha massa cinzenta cada vez mais cinza.

enfim...
quero que se o primeiro seja o ultimo pensamento insano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário