não faço ideia do que é isso


Pode ser besteira, mas hoje o que me intrigou foi o fato de meu professor de anatomia ser formado em odonto. Sei lá... pode não ser uma coisa tão normal pra mim porque eu imaginava todo os professores de anatomia ou algo relacionado, formados em medicina. Pode ter me chamado atenção, pelo simples fato de que não existe uma faculdade de licenciatura em anatomia pura. Existe biologia pra dar aula em escola, mas na faculdade, imaginei meus professores de anatomia formados unicamente em medicina. 
Viagem da minha cabeça. E falando em viagem... eu até que gosto de viajar. principalmente viajar nos meus pensamentos e loucuras que eu invento. Tenho que me conter pra acabar não falando isso pra todo mundo. Meus pensamentos vivem a mil. Eu mais um fone de ouvido é igual a viagem total. Se to triste, to pensativa e aconselho a virem falar comigo, mas venham preparados para ouvir besteira. Se entender as mulheres já é difícil, me entender é bem mais complicado. Primeiramente pensem em uma pessoa que sai no meio da noite do quarto, bota um casaco e vai pra cozinha com o notebook e mil cadernos pra estuda. Acabando seus estudos volta ao quarto e busca o estojo com esmaltes e afins pra fazer as unhas. Depois disso fica sem o que fazer completamente. Entra no blog e vê se tem algo que queira mudar no design, tem preguiça de mudar o BG, então parte para as postagem ver se sai uma merda pra escrever. Bota uma foto qualquer pra surgir inspiração, organiza sua lista de reprodução e começa a pensar nas aulas de anatomia da tarde e acaba escrevendo essa coisa meio louca que cês tão lendo.. se é que alguém vai ler essa merda por completo. Mas enfim... aqui estou eu. Sentada no chão da cozinha entre a porta e a mesa, com a bunda gelada pra caralho porque o piso tá frio. Fico observando a paisagem a minha volta e analisando a organização dos elementos cênicos. Diria que sairia uma boa foto. E outra coisa " The only exception" não é uma música que traga muita inspiração. Sinto minha bunda congelar. 
Tomei duas xícaras de café. To hiperativa. Mas minha madrugada até que rendeu. Descobri que o meu problema na tireoide é hipertireoidismo e não hipo como eu achava que fosse. Tenho pouca produção de TSH e muita produção de T3 e T4. É. Minhas aulas de anatomia tão rendendo muito. To gostando bastante. Gosto de sentir que consegui aproveitar a aula e sugar todo o conhecimento dos meus professores. 
Hoje o dia não foi muito bom... ou até foi... sei lá... 
Eu tava tri bem desde a hora que eu acordei até o final da aula. Depois vim pra casa e bateu uma tristeza horrível. Conversei com um amigo, chorei... e melhorei. Dei risada, muita risada com um outro amigo mega fofo que eu tenho. Descobri que eu tenho um ciúme corroedor de todas as pessoas que eu gosto ou que amo. 
Ainda preciso escovar os dentes. E assim me lembro mais uma vez de meu professor. Escovar os dentes, por pijama, deitar na cama, e chamar o sono. tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário