Chasing Pavements - Adele

Eu me decidi, não preciso refletir sobre isto, se estivesse errada estaria certa. Não é preciso mais nenhum olhar. Isto não é luxúria, eu sei que isto é amor mas, se eu dissesse ao mundo, eu nunca diria o bastante,porque que não foi dito a você, e isso é exatamente o que eu preciso fazer, se eu estou apaixonada por você, eu deveria me render, ou eu deveria continuar perseguindo sonhos impossíveis?Até mesmo se não conduz a parte alguma, ou seria um desperdício?Até mesmo se eu soubesse que é meu lugar deveria deixá-lo?Eu deveria me render, ou eu deveria continuar perseguindo sonhos impossíveis?Até mesmo se não conduz a parte alguma. Eu me construiria, e voaria em círculos. Espere então meu coração cair e atrás de mim começa a dor, finalmente isto poderia ser eu deveria me render, ou eu deveria continuar perseguindo sonhos impossíveis?Até mesmo se não conduz a parte alguma, ou seria um desperdício?Até mesmo se eu soubesse que é meu lugar deveria deixá-lo?Eu deveria me render, ou eu deveria continuar perseguindo sonhos impossíveis?Até mesmo se não conduz a parte alguma. Eu deveria me render, ou eu deveria continuar perseguindo sonhos impossíveis?Até mesmo se não conduz a parte alguma ou seria um desperdício?Até mesmo se eu soubesse que é meu lugar deveria deixá-lo?Eu deveria me render, ou eu deveria continuar perseguindo sonhos impossíveis?Até mesmo se não conduz a parte alguma...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário