volta?

que diga que sente saudade de mim, que eu realmente faço falta. que diga "eu te amo" mesmo sem querer que eu repita o mesmo. que queira me ver nem que seja pra ouvir um "oi" ou receber um abraço apertado. na realidade... eu queria... eu queria que você sentisse isso. não é qualquer um. apenas tu. é! tu mesmo... tu que me manda sms todo dia mas eu não sei o que tu quer de mim. tu que sai e não me da tchau.. como também chega e nem me da oi. tu que quer que eu puxe assunto pra gente ter o que conversar, mas tudo o que eu queria dizer é... que eu sinto muito a tua falta, a falta do teu abraço, do teu cheiro, do teu sorriso. tu, que naquele "amigos?" destruiu minha fantasia. a gente combinava tanto... e... apenas terminou. "vou escutar a sua canção tocar mesmo sabendo que não vai voltar".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aguardo seu comentário